DIX-NEUF

80 3 11
                                    

Damiano se sentou na sacada do hospital, segurando a mão de Laurence enquanto ela olhava para o horizonte. O sol estava começando a se pôr, pintando o céu com tons de rosa e laranja.

— Você está se sentindo melhor? — perguntou Damiano. Laurence respirou fundo e acenou com a cabeça.

— Sim, estou. Obrigada por estar aqui comigo.

— Sempre estarei aqui com você. — disse ele, sorrindo.

Laurence sorriu de volta, sentindo o calor da mão de Damiano em sua própria mão. Ela olhou para ele e seus olhos se encontraram. Ela sentiu um formigamento no estômago e sabia que estava se apaixonando por ele.

— Você é tão bom para mim — disse ela. — Eu não sei o que teria feito sem você. — Damiano apertou sua mão.

— Eu nunca vou te deixar, Laurence. Eu prometo.

Seus lábios se encontraram em um beijo apaixonado. Ela sentiu um arrepio percorrer seu corpo enquanto as mãos de Damiano a seguravam com força, como se nunca quisesse deixar-la ir.
Eles se separaram e olharam um para o outro, perdidos em seus próprios pensamentos. Laurence sabia que tinha encontrado alguém que a amava de verdade e que faria qualquer coisa por ela. Ela sabia que tinha encontrado sua alma gêmea em Damiano.

— Eu te amo — disse ela, finalmente.

— Eu te amo também — respondeu ele, sorrindo.

Eles se beijaram novamente, com a certeza de que, juntos, eles poderiam superar qualquer coisa que a vida lhes trouxesse.

🎉

Thomas, Ethan e Victoria deram entrada no hospital com um grande saco cheio de balões, bandeirinhas e doces. Eles já haviam planejado com Damiano, que já estava esperando-os, e juntos os três seguiram para o quarto onde Laurence estava.
Quando entraram no quarto, Laurence ficou surpresa e feliz em ver seus amigos. Eles explicaram que desejavam animar seu dia e tornar sua estadia no hospital um pouco mais agradável. Rapidamente, eles começaram a encher os balões e pendurar as bandeirinhas.
Ethan havia comprado um bolo delicioso e alguns refrigerantes para todos, eles conversaram animadamente enquanto Laurence soprava as velas de seus tão esperados 24 anos. A banda até levaram-ne um cartão de presente com mensagens encorajadoras e de amor.
Laurence ficou muito grata pela surpresa e disse que se sentiu muito especial com a visita dos amigos. Thomas, Ethan, Victoria e Damiano ficaram felizes em ver a alegria que trouxeram a sua amiga e foram embora sabendo que construíram algo bom para ela.

🏠

Laurence retornou para casa ao lado de Damiano após semanas no hospital se recuperando de uma tentativa de suicídio, sentindo-se cansada, mas grata por estar viva. Durante sua internação, ela teve a oportunidade de refletir sobre sua vida e seus problemas, e chegou a uma nova visão de mundo.
Ao chegar em casa, ela sentiu uma mistura de emoções, incluindo alívio, alegria e um pouco de medo do desconhecido. Ela sabia que teria que enfrentar seus problemas e encontrar novas formas de lidar com eles, mas estava determinada a ser mais aberta e honesta consigo mesma e com aqueles ao seu redor.

Laurence se sentia mais conectada com a vida do que nunca, e decidiu fazer mudanças em sua vida para garantir que nunca mais chegasse a esse ponto de desespero novamente. Ela começou a cuidar melhor da sua saúde mental e física, buscando ajuda profissional para lidar com suas questões emocionais. Ela também se concentrou mais em construir relacionamentos saudáveis ​​e positivos com aqueles ao seu redor, forrtalecendo seus laços familiares e de amizade.
Embora a jornada de Laurence ainda ter continuado difícil, ela estava animada com as possibilidades de crescimento e mudança que se apresentaram a ela. Ela aprendeu a respeitar a vida e a importância de cuidar de si mesma e dos outros, e estava determinada a seguir em frente com essa nova perspectiva.

Além De Amar | MåneskinOnde histórias criam vida. Descubra agora