ONZE

100 7 16
                                    

are you ready for what fate has prepared for you?

Quando se está em Roma, tudo é perfeitamente perfeito cada vez mais a cada dia. O Sol batendo na janela quebrada do quarto de Laurence, e a luminosidade do dia em seu rosto. Eram oito e meia.
Todos desfrutando de seu café da manhã, esperavam ansiosamente por Laurence e Ethan, que chegaram juntos na cozinha.

— O que aconteceu para vocês terem dormido tanto hoje? — questionou Thomas, bebericando seu café.

— Bom, eu dormi às três.

—  E eu as duas.

— Ah, tá explicado. — voltaram ao silêncio mortal, que apenas se mantia na presença de Castiel. Thomas interrompeu.

— Hoje Giusepinna e Laurence irão concorrer a vaga na banda de vez. Praticaram a música escolhida? — as duas afirmaram com a cabeça. Victoria olhou para Thomas, e Thomas olhou para Victoria, como se tivessem tido uma ideia mirabolante ao mesmo tempo.

🤝

Victoria empurrou Giusepinna na parede.

— Yah! Você pensa mesmo que é melhor do que a Laurence? — fez uma expressão de deboche. — Vadia filha da puta, você só se classificou porque tá querendo dar pro Damiano e ele tá quase caindo na tua, ah pelo amor de Deus sua vagabunda, você tem talento sim, mas não o suficiente para estar no Måneskin, tirando o fato de ser uma mal educada do caralho.

— Cala a boca Victoria, você é uma idiota! Eu não vou desistir, o Damiano dá a nota que ele bem quiser.

— Ah pelo amor de Deus sua vaca, você acha mesmo que vai falar assim com seus superiores normalmente? — Thomas apoiou o braço no ombro de Victoria. — Ou você desiste, ou Victoria e eu vazamos as imagens das câmeras de você se atirando pro Damiano. Considere isso um bom sinal, pois eu poderia facilmente ter feito isso sem te avisar. — Giusepinna arregalou os olhos.

— O que você quer que eu dê como desculpa da desistência?! Você sequer pensou nisso?

— É claro que eu pensei. — Thomas sorriu de forma debochada. — Eu comprei sua passagem pra Bélgica, dê a desculpa de que você irá estudar lá, e desistirá da vaga. — Giusepinna concordou desesperadamente. Thomas e Victoria sorriram um pro outro e saíram andando de forma debochada.

— Você não presta, Raggi... — balançou a cabeça em negatividade, ainda sorrindo.

— Foi muito bom jogar sujo hoje. — sorriu também. — Daqui dez minutos a mágica vai acontecer.

Damiano se sentou de forma desengonçada em frente aos pianos, aguardando por Vic, Ethan e Thomas, que se achegaram em seguida.

— Vamos por ordem alfabética. Giusepinna. — o produtor riscou o nome de Giusepinna que estava escrito numa espécie de... Agenda?

— Tudo bem. — suspirou — Eu estou desistindo da vaga. — Damiano a olhou de forma confusa. — Eu vou estudar na Bélgica, não posso mais investir na minha carreira musical. Sinto muito por deixar vocês na mão, mas tenho certeza de que Laurence irá desempenhar um ótimo papel na banda de vocês. — sorriu — Lau, pode tocar sua canção, sei o quanto praticou e agora estraguei isso, então, apresente. Vá em frente, você conseguiu. — seus olhos encheram d'água, Laurence sorriu como resposta.

Que vaca filha da puta, falsa. pensou Thomas.

— Bom, essa música é muito especial pra mim e eu adoro tocar ela. É minha música favorita depois de I Wanna Be Your Slave. — sorriu. — Por ser tão importante pra mim, eu vou tocar e cantar ao mesmo tempo.

Além De Amar | MåneskinOnde histórias criam vida. Descubra agora