I wanna be your slave
I wanna be your master
I wanna make your heartbeat run like rollercoasters
I wanna be a good girl
I wanna be a gangster
'Cause you could be the beauty and I could be the monsterObviamente, a produção teve que fazer pequenas alterações na música, como por exemplo, em beggin', no momento em que o "tried so hard to be your man" foi modificado para "tried so hard to be ur' woman". Mesmo saindo um pouco do normal, o público estava gostando do show.
No final das contas, o Måneskin venceu os dois prêmios no qual estavam concorrendo: Melhor Performance de Rock e Melhor Clipe, os dois relacionados a I Wanna Be Your Slave. No final do gigante evento, os artistas vencedores, entre eles estando Taylor Swift, Olivia Rodrigo, Rihanna, Beyoncé, Anitta, Melanie Martinez e Ariana Grande, dedicaram um pouco de seu tempo para responder a imprensa. Obviamente, Laurence estava sendo o centro das atenções.— Moça! Você, do Måneskin! — uma mulher de baixa estatura, com um microfone com o símbolo da rede emissora Globo nas mãos, se enfiou no meio da enorme multidão fotografando e filmando a francesa.
— Oh, sim! — Laurence a olhou imediatamente. — Diga, querida? — sorriu.
— Eu sou Leona, do Brasil, e tenho umas perguntas para você. — a moça também sorriu. — Qual seu nome, idade e o que faz no Måneskin? Você é apenas substituta? O Brasil quer saber. Você tem uma voz perfeita!
— Bom, na verdade, não! — riu de forma boba. — Eu me chamo Laurence Krystin Finklin, tenho vinte e quatro anos e sou a nova integrante do Måneskin. Na verdade, meu trabalho no grupo é tocar piano. Mas por conta de alguns motivos externos, hoje tive que me apresentar no lugar do superior Damiano.
— Laurence! Aqui! — uma mulher de baixa estatura com um microfone da CBS gritou.
— Sim?
— Pode nos detalhar sobre a sua estreia na posição de Damiano? Ele continuará com a banda após assediar aquelas duas garotas? O que você acha sobre os rumores?
— Primeiramente, eu estou o substituindo por motivos nada casuais, então eu não estou muito contente com isso e não tem o porquê eu detalhar essa tal estreia. Segundo, sim, ele irá continuar na banda, até porque ele NÃO assediou essas duas meninas. E para a última pergunta, eu acho que é falta de uma louça pra lavar, uma roupa pra passar e um caderno pra estudar. Olha, muitos de vocês sabem que minha relação com o Damiano não é boa muito menos íntima como o particular dele com cada um dos integrantes, mas se tem uma coisa que eu não vou permitir é a porra dessa mídia fuder a imagem de alguém talentoso, manchando a reputação dele e acabando com a carreira linda dele até então. Obrigado, seus bostinhas dos EUA, por terem transformado o Damiano num monstro só por quererem fuder com a banda. Saibam que vocês não vão conseguir. Foi com muito esforço e lutas que Damiano, Vivic, Eth e Tom conseguiram formar a banda e vencer na vida com ela, e não é um rumor de merda que vai destruir tudo. Eu posso ser nova nesse mundo musical, mas eu não posso e nem vou me deixar calar por estarem difamando meu colega de trabalho. Obrigada pela pergunta. — todos ao redor ficaram em choque com a resposta. Laurence sorriu se forma confiante. — Se me dão licença... Está na minha hora de ir. — andou pelo tapete vermelho que realçou suas pernocas a mostra, acenando para todos ali localizados. Quando chegou ao lado de fora, uma limousine parou em frente de toda a imprensa. Quando a janela se abriu, um rosto bem conhecido apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Amar | Måneskin
FanfictionO integrante favorito da banda favorita de Laurence, Damiano David, anuncia a busca por um pianista. Ela, que toca piano desde a infância, não perderia a oportunidade. Quando alcança a classificação para a audição final, ela descobre que seu ídolo n...