❤️ Capítulo: 7 ❤️

201 19 5
                                    

Tomei um banho com a água bem quente, do jeito que eu gostava, curtindo aqueles sais maravilhosos com um aroma delicioso. Depois, fui escolher a roupa entre as que eu tinha trazido. Optei por um vestido preto, com um extenso decote em V, nas costas, justo, salientando bem os meus seios e marcando minha cintura. Ele tinha um cinto de tecido preto, com detalhes em prata.
Calcei sandálias pretas com saltos bem altos, caindo de lado um pingentinho prata, uma estrelinha bem delicada.

Coloquei um conjunto de gargantilha prata com um pingente de estrela e brincos combinando. Pulseiras e anéis que deram um toque a mais ao traje. Fiz uma maquiagem leve, pois não gostava de cores fortes. Passei um batom na cor nude, que realçava os meus lábios. Por cima, usei um brilho com sabor de baunilha. Escovei bem os cabelos, deixando-os de lado, pois eu ficava mais sexy.

Acho que eu já podia aparecer. Será que ele me acharia uma linda mulher?
Jamie ao me ver, levantou- se do sofá e veio ao meu encontro com um brilho nos olhos diferente. Irradiava sedução. Pegou em minhas mãos e disse com a voz meio rouca:

-- Caramba, Laura, você está fascinante! Uma linda mulher!

-- Eu sorri, pois senti que tinha sido aprovada. Então, respondi:

-- Obrigada, fico feliz que eu tenha lhe agradado. Vamos aonde?

-- É aqui bem perto, mas é um barzinho bem aconchegante, só para casais. Você vai gostar muito. Nem precisamos de carro, vamos curtindo a brisa da noite, que está muito gostosa. Você deve ficar linda ao luar, sabia, Laura?

-- Ah, Jamie, você diz cada coisa tão gostosa de ouvir!

-- Então, você vai se cansar, minha linda mulher!

E assim, fomos caminhando, conversando, olhando as estrelas e, como Jamie estava lindo! A luz do luar refletia em seus olhos que ganhavam um brilho a mais.

-- Chegamos, Laura, é aqui! Espero que você goste.

-- Tenho certeza que vou gostar! Já pelo nome, "Blarney Stone Pub", parece ser ótimo!

Entramos e de cara adorei. Uma luz meio avermelhada, tornando o ambiente sensual e aconchegante. Piano Bar, mesas com cadeiras bem confortáveis, pista de dança com luz negra... Nossa, fiquei impressionada com tudo!

Jamie pegou uma mesa excelente. Logo que sentamos, ele pediu um vinho para abrir a noite e nos deixar mais soltos, mas acho que isso não seria necessário para nós dois. O garçom colocou na mesa uma garrafa de "Les Armoises" e duas lindas taças.

Assim que experimentei, percebi o requinte. Um sabor inigualável.

-- Jamie, que delícia de vinho!

-- Sim, pedi especialmente para você, minha linda! Realmente é muito gostoso!

Depois, ficamos conversando sobre nossos casamentos e ele me disse que um dia iria me apresentar a Evelyn, sua filhinha de 4 aninhos. Devia ser linda! Eu não conhecia Débora, sua esposa, mas se parecesse com ele, eu já imaginava que lindeza de garotinha.

Ele chamou o garçom novamente e fez o pedido do prato, pois eu deixei tudo nas mãos dele, como sempre. Jamie mandou trazer medalhões de filé mignon e um risoto 4 queijos. Não quisemos entrada, pois eu sempre como pouco e não iria aguentar.

A sobremesa chegou e meus olhos brilharam, torta cremosa de nozes. Eu era louca por nozes!
Comi saboreando com muito prazer e lambendo os lábios, que Jamie olhou mudando o seu semblante, deixando a entender que ficou excitado. E eu também fiquei. Terminamos o jantar com um simples café.

-- O que achou de tudo, Laura? -- Perguntou, pegando em minhas mãos e deixando um beijo delicado em cada uma.

-- Foi divino! Estou maravilhada, realmente bom demais! Só nos resta dançar, o que você acha? A música é bem convidativa, aquela da Roxete. Eu gostaria, pois... Bem... Você aceita dançar comigo?

Seduzida ao ExtremoOnde histórias criam vida. Descubra agora