❤️ Capítulo: 20 ❤️

149 12 3
                                    

Continuei sentada no sofá, curtindo o meu bebê, ainda pequeno, mas tão presente. Fiquei feliz, pois Jamie aceitou e pude ver felicidade em seus olhos. Eu passava a mão pela minha barriga falando baixinho, uma conversa íntima entre eu e aquele ser que começava a sua vida:

-- Viu, seu pai te ama, assim como eu. Você será recebido com muito amor.

Jamie chegando, sorriu em ver aquela cena.

-- Linda, com quem está falando? Sozinha, meu bem?

-- Não, querido! Com o bebê, nosso filho!

-- E será que ele ouve, mesmo?

-- Claro, que sim, fale com ele.

Jamie se abaixou, encostou a cabeça em minha barriga e falou:

-- Oi, bebê, sou o seu pai. Estou muito feliz e quero logo te ver e te abraçar.

Olhando para mim, deu-me um beijo na boca, bem demorado, mais outro e mais outro, demonstrando sua felicidade.

-- Obrigada, Laura. Eu já te amava muito, agora te amo demais!

-- Te amo também, querido, mais do que tudo! Você e nosso filho agora, serão a razão do meu viver. Por falar nisso, o que você foi fazer lá dentro?

-- Isso!

Jamie tirou do bolso uma caixinha linda. Quando abriu, meu coração saltitou, deu um pulo dentro de mim.

-- Que lindo, amor!

-- Gostou, minha linda mulher? Quer se casar comigo e ser a Sra. De Luca?

Eu perdi a cor, não esperava isso assim tão de repente. Foi uma surpresa, nem sabia o que dizer.

-- Ser a sua esposa? Claro, é o que eu mais quero!

Estiquei o dedo para que ele colocasse o anel. Ficou lindo, um anel de diamantes com uma pedra ônix no meio. Eu nunca tinha visto um daqueles em minha vida. Só Jamie mesmo, para comprar algo tão raro!

Nos abraçamos e ele foi pegar champanhe. Uma Bollinger, Anné Rosé. Tudo entre nós era motivo para comemorar. Ainda mais agora, um casamento e, com o homem que eu amo. Enchemos as taças e brindamos felizes. Puxou-me para ele, dizendo que queria dançar.

Então, dançamos ao som de "Love Me Like You Do", que, como sempre, arrancou lágrimas dos nossos olhos. A sala que era grande, ficou pequena diante de tanta felicidade. Rodopiávamos como crianças felizes, que tinham acabado de ganhar um brinquedo.

Evelyn dormia no quarto, não acordou nem com o barulho que estávamos fazendo. Foi uma festa. Ele me levantava no colo e me beijava como um bobo. Nunca vi Jamie tão feliz! Era um homem maravilhoso, que merecia aquela felicidade toda, assim como eu.

Quando a música acabou, eu me lembrei de uma coisa.

-- Jamie, e sua filha?

-- O que tem ela? Está dormindo.

-- Isso eu sei, Jamie, você às vezes se faz de sonso, não é meu garoto?

-- Hum... Garoto? Isso me dá vontade de algo...

-- De novo?

-- Com você, sempre, Laura. Mas o que tem Evelyn?

-- Como ela vai encarar essa nossa decisão?

-- Pode deixar, falarei com ela no momento certo. Vai entender, pois já gostou de você. Quem não gosta, não é linda? Até eu que sou tão bobinho!

-- Bobinho, você? Ah... Jamie, não me faça rir mais ainda! Bom, espero que ela aceite bem, pois agora vai ter um irmãozinho, ou irmã, ainda não sabemos.

Seduzida ao ExtremoOnde histórias criam vida. Descubra agora