Meu coração saltitava e batia descompassado. Atendi sentindo uma certa urgência dentro de mim, uma vontade louca e precisa de que fosse Jamie. Somente ele poderia me salvar dessa nova enrascada. Meu corpo estava pegando fogo de medo e de tudo. Então, engasgando, disse novamente:
-- Alô?
-- Gostou das flores, linda?
-- Jamie? Como assim?
-- Tire a sua venda!
-- Ah, meu Deus! -- Exclamei sem entender nada! Estava em Portland, no apartamento dele.
Jamie estava ali, em pé, na minha frente.
-- Você ainda vai me matar do coração!
Ele me apertou em seus braços, beijou-me muito e olhando bem dentro dos meus olhos falou com a voz rouca e intimidadora:
-- Sou eu minha linda! Você acha que eu ia colocá-la em perigo? Logo você, que é a mulher que eu tanto desejo?
Jamie me abraçou, envolvendo-me forte e, deu ordem para que o moço fosse embora.
-- Obrigada pelas flores, adorei! São lindas! Mas por favor, não faça mais isso! Suas fantasias são gostosas, mas muito loucas! Eu vou ficar doida! Veja como estou tremendo!
-- Eu sei, Laura! Este é o meu problema, tenho gostos peculiares e sei que às vezes, pego pesado. Será que você se acostumará com isso?
-- Não sei, Jamie. Sinto-me fraca, cansada, não estou acostumada com isso tudo. Estou com medo. Quero que me abrace e não me solte, por favor!
-- Linda, ficou triste comigo? Ou brava?
-- Confesso que cheguei a me irritar, mas não tem como ficar brava com você. Quando resolvo brigar pelo que faz, você chega com flores, abraços, beijos e, esse brilho no olhar que eu já conheço tão bem...
-- Eu te quero tanto, Jamie, nem sei a extensão de todo esse sentimento. Tenho medo de perder você. Acho que eu enlouqueceria!
-- Te quero muito, Laura, não tem como você me perder, é impossível deixar de ter você na minha vida!
Comecei a chorar descontroladamente. Jamie ficou nervoso e sem jeito. Percebeu que tinha exagerado. Foi muita coisa de uma só vez, para quem nunca fez nada disso. Para quem nunca havia brincado de amor dessa forma. Ele levantou meu queixo com delicadeza e murmurou:
-- Desculpa, linda! Não chore mais. Estou aflito, eu sei que exagerei. Desculpa, por favor! Vou deixar você descansar. Não merecia tudo isso logo no começo da semana. Fique calma, vou tentar pegar leve daqui para frente.
Percebi que estávamos no seu apartamento em Portland. Ele me levou ao banheiro e começou a encher a banheira com seu gel, aquele que tem o seu cheiro intenso, que me inebria e me deixa entregue aos seus encantos. Jamie tirou minha roupa, deixando-me completamente nua. Tirou a dele também, jogando em cima da minha. Entramos naquela espuma toda, onde repousei meu corpo sobre o dele, que me envolveu por inteiro. Que delícia! Era entorpecedor estar com ele. Eu viajava no tempo, ia para o mundo de Jamie, bem delirante!
Ele jogava água em mim, mas se atrevia a passar as mãos em partes do meu corpo, as quais já sabia que iria me excitar.
-- Jamie...
-- Fale, linda!
-- É assim que você quer que eu descanse?
-- Não entendi...!
-- Ah, não entendeu? Não se faça de bobo, eu estou sentindo.
-- Sentindo o quê?
-- Você ainda pergunta? Está óbvio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida ao Extremo
RomansaLaura Barone é uma moça muito atraente, linda, charmosa e tem 28 anos. Não é feliz, pois casou-se amando outro homem. Este amor é um segredo guardado a sete chaves, já que nunca revelou a ninguém. Ela é professora e trabalha numa escola de Educação...