❤️ Capítulo: 22 ❤️

111 12 3
                                    

Está certo. Podem aguardar na sala ao lado, logo levarei a ultrassonografia e o dvd gravado. Lá revelarei a vocês o sexo do bebê, pode ser assim?

-- Claro! Dra.,vou me vestir e aguardaremos na sala com muita ansiedade.

-- Até já, então.Não demoro!

Depois de algum tempo, a Dra. Green voltou com o exame. Olhamos para ela aguardando a surpresa.

-- Laura e Sr. De Luca, vocês serão pais de um menino!

Jamie nessa hora pulou de alegria e gritou eufórico, esquecendo-se de onde estava.

-- Um menino? Não acredito! Que felicidade, Laura!

Beijando minha boca, ele murmurou baixinho:

-- Obrigada, linda, minha querida. Estou feliz demais! Precisamos comemorar!

Saímos de lá alegres, cheios de amor e já pensando em vários nomes para o bebê. Mais tarde pegamos Evelyn na escola e fomos todos para um restaurante comemorar e brindar. Entramos no Eletric Diner. Jamie já era conhecido por lá também. Escolhemos uma mesa que dava para uma linda vista. Jamie pediu um Vinho Rosé Francês, para ele e, para nós, um suco de laranja, o preferido de Evelyn. Tomei o suco pois agora, eu estava grávida!

Jamie com os olhos brilhantes de entusiasmo virou-se para a filha:

-- Evelyn, fomos ao médico hoje para sabermos o sexo do bebê!

-- Fale, papai, fale! O que a titia Laura vai ter?

-- Querida, você vai ter um irmãozinho! Um lindo menino!

-- Eba, eba, era o que eu queria! Eu sabia!

Todos rimos muito da inocência dela e, sua alegria era contagiante. Pediu um espaguete a Pomodoro, bifes ao ponto com molho Béarnaise e legumes cozidos, um prato que Jamie adora. Para a menina, pediu fritas, era o que ela mais gostava.

Depois de nos deliciarmos com tudo, pois estava maravilhoso, brindamos os três juntos, batendo nossas taças. Festejamos muito e fomos para casa já bem cansados. Evelyn foi dormindo no carro, não aguentou o sono. O dia tinha sido exaustivo para ela, pois emendou da escola para o restaurante, mas valeu a pena. Nos divertimos bastante.

Chegando em casa, foi o tempo dela tomar um banho e ir para cama. Eu e Jamie dessa vez, entramos no chuveiro, para uma ducha quente e reconfortante.

-- Laura, deixa eu te dar banho, hoje? Você merece todos os mimos.

-- Ah... Jamie, você é um amor. Claro que deixo!
Aliás, você me acostumou mal, estou muito mimada.

Mal ele começou a passar a esponja com Dove no meu corpo, senti sua ereção em mim. O toque dela me despertava terrivelmente e, eu sabia que iria me entregar a ele e ao seu corpo, que era uma chamada ao infinito, uma tortura sem dor, mas delirante de amor e de um prazer intenso.
Encostou-se em mim, esfregando seu pênis na minha bunda:

-- Ah... Linda, desculpa, mas estou com um tesão enorme em você. E agora com essa felicidade que você vai me dar, te quero ainda mais. Virei-me abraçando-o com todo amor, roçando meus seios no seu torso, pois sabia que isso o excitaria ainda mais. Ele jogou a cabeça para trás e deu um suspiro intenso:

-- Caramba, mulher, que tesão! Não aguento ficar sem você nem um dia. Meu corpo te pede!

Mostrando-me o seu pênis, já bem duro e firme, disse ofegante:

-- Veja como você me deixa! Pegue nele, meu amor, seu toque é um deleite para mim, quando estou assim. Meu sexo pulsa na sua mão, sinta como é forte!

Seduzida ao ExtremoOnde histórias criam vida. Descubra agora