Abri os olhos lentamente olhando ao meu redor. Percebi que já era noite. Estava em um quarto onde apenas uma luz fraca de abajur o iluminava.
Sentei-me na cama assustada e, ainda meio sonolenta esfreguei os olhos para tentar me situar melhor, foi quando me lembrei."Deus do céu, teria sido um sonho? Claro que foi! Imaginei vê-lo bem na minha frente!"
Respirei fundo, meio decepcionada. Que pena, pareceu ser tão real! De repente, já bem desperta, olhei para o lado e levei um susto imenso, fazendo o meu coração saltar pela boca. Coloquei a mão no peito quando ouvi uma voz inebriante:
-- Como você está se sentindo? Está melhor?
-- Sim, mas onde eu estou? E você, quem é? Parece que o conheço de algum lugar...
-- Sou Jamie De Luca. E você?
-- Laura Barone! -- Disse, quase sem fôlego.
Era verdade, não foi sonho, mas seria ele? Estava tão diferente! Claro que ele era um jovem de 16 anos e agora era um homem... Forte... Atraente... Mas...Também... Quantos Jamies devem existir? Inúmeros por aí! O sobrenome dele eu não sabia, por isso não podia ter certeza se era ele ou não. Trêmula, consegui perguntar:
-- Como vim parar aqui?
-- Laura, você desmaiou aos meus pés. Eu não sabia o que fazer, então a trouxe para minha suíte aqui no hotel e deixei-a dormir.
-- O senhor está aí sentado desde quando?
-- Laura... Você não me é estranha... Está tão diferente... Cabelos... Corpo... Mas seria muita coincidência... Você está aqui desde que desmaiou. Eu não a deixaria sozinha nunca!
Deus, ele é lindo, é excitante, maravilhoso, intimidador e, será que eu estou imaginando tudo isso, é impossível ser verdade!
-- Sr. Jamie, desculpa o incômodo que eu lhe causei, não sei como isso foi acontecer. Mora aqui, mesmo?
-- Não, Sra. Laura, moro em Belo Horizonte. Tenho um escritório de advocacia, mas estou aqui a trabalho.
-- Sr. Jamie De Luca... Também moro em Belo Horizonte. Vim apenas passar uns dias com os meus pais e, descansar um pouco.
-- Entendi, mas me chame de Jamie, apenas Jamie, certo? Agora quero que se levante, pode usar o toalete, tomar um banho se quiser e, enquanto isso, pedirei algo para comermos. Estou com fome, você não está? Ou seja, a Sra., me desculpe!
-- Sim, estou. Preciso mesmo de um banho. Mas... Por favor, me chame de Laura. Eu acabei de terminar o meu casamento. Entrei aqui, porque vi meu ex-marido na rua e ele queria me agredir. Consegui escapar e... O resto o Sr., quero dizer, você já sabe!
-- Nossa, que situação... Sou advogado, se precisar de ajuda, fique com o meu cartão.
Quando fui pegar o cartão, ele tocou em minha mão. Senti um arrepio frio percorrer o meu corpo. Agora seria fácil descobrir. Ele também mora em Belo Horizonte e eu podia contar com a ajuda de Érika e Aline, para investigar. Droga, eu não lembro o sobrenome dele! Isso é o que estraga tudo. Será que ele se lembrou de mim? Por um momento achei que sim, mas não disse nada, ou guardou para ele, como eu. Se bem que ele disse que não me achava estranha. Então, tinha alguma chance de ser ele. Se fosse, que sorte a minha!
Quando saí da cama, fiquei sem jeito de passar por ele, eu estava toda desarrumada, os cabelos desalinhados e as roupas amassadas, não queria que ele me visse deste jeito, mas agora era tarde, já tinha visto. Quando eu poderia imaginar que isso iria acontecer?
Ele olhou para mim, um olhar profundo, como a me despir por inteira. Seus olhos azuis de um tom cinza, irradiaram muita sensibilidade, mas também um ar de dominação que me fez gelar por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida ao Extremo
Любовные романыLaura Barone é uma moça muito atraente, linda, charmosa e tem 28 anos. Não é feliz, pois casou-se amando outro homem. Este amor é um segredo guardado a sete chaves, já que nunca revelou a ninguém. Ela é professora e trabalha numa escola de Educação...