❤️ Capítulo: 1 ❤️

385 24 10
                                    

Abri os olhos observando tudo ao meu redor e, os fechando novamente pensei:

"Não, não, não, meu Deus! Amanheceu. Mais um dia! Ainda bem que tenho a escola!"

O que para muitos seria uma bênção, poder acordar e desfrutar de mais um dia, para mim era uma verdadeira tortura. Tudo novamente. Aquela vida estava me matando e acabando comigo. Eu já não sabia mais o que fazer. Tinha conversado com Paulo várias vezes sobre nossa vida, nosso relacionamento e nada.

Ele não dava um passo sequer para melhorar a situação. Tínhamos dois anos de casados e já pareciam vinte. Isso com certeza não era normal. A rotina já tinha tomado conta do nosso casamento, o qual nunca foi aquele mar de rosas que eu sonhei.

Quando percebi, tentei mudar, apimentando a relação com roupas íntimas insinuantes, carinhos diferentes, sensuais e, músicas que eu sabia que ele gostava. Até Mariah Carey não funcionava mais e, nem danças sexy. Ele parecia não enxergar o que acontecia diante dos nossos olhos.

Dizia me amar e, que tudo estava bem, eu é que via coisas onde não tinham. Seria eu a errada? Casamento era isso mesmo, ou eu estaria sonhando com uma vida que só existia em novelas e filmes? Não era possível, eu via outros casais e pareciam que ainda mantinham acesa a chama da paixão! O que será que eles faziam, que nós não conseguíamos?

Está certo que Paulo nunca foi um homem de amor intenso, mas esfriar tanto, assim? Para onde foram as palavras de carinho, os elogios, as danças, festas e o sexo? O que estávamos fazendo, então? Amor é que não era! Estava enjoada de tudo!

Não aguentava mais este homem! Quando ele tocava em meu corpo, não mais me excitava. Aqueles arrepios e frios na barriga, haviam sumido. Tinha acabado de vez o tesão. Eu preferia que ele nem me procurasse. Deus do céu, eu queria uma resposta!

Era tão nova! Queria viver mais intensamente, receber mais amor e tudo estava tão frio e distante! Paulo não era mais o homem com o qual eu tinha me casado e, eu não era mais a Laura de antes. Esta com certeza, não era mais a minha vida!

Esfreguei os meus olhos e passei as mãos pelos cabelos. Não havia outro jeito, a não ser me levantar da cama e começar tudo de novo. Olhei para o alto e disse:

"Dai-me forças, Senhor! Não posso mais viver assim! Tenho que mudar a minha vida."

Preparei o meu banho, enchendo a banheira com água bem quente e sais relaxantes, "Verbena Frisson", meu preferido e, deixei ali, agitando. Entrei e fiquei por um tempo sonhando. Era só o que eu fazia... Sonhar. Até quando eu ficaria me excitando sozinha e desejando o amor que eu tanto queria?

"Vamos lá, Laura, forças! Você tem 20 alunos esperando por você!"

Somente as crianças me davam ânimo para continuar a viver todos os dias. Adorava os meus alunos. Lá, a tristeza desaparecia. Eles mereciam minha alegria e dedicação. O trabalho com eles era a minha vida. Eu não tinha filhos, apesar de querer muito ser mãe, mas do jeito que o meu casamento estava, eu nem pensava mais nisso, pelo menos com Paulo. Ele, então, nem tocava neste assunto. Dava um de João sem braço, sempre que eu conversava sobre isso.

Não seria justo colocar um filho no mundo sem amor e com um casamento quase por um fio, porque eu não via mais graça na minha relação com ele e nem esperança de nada melhorar entre nós.

Foi um dia maravilhoso! Eu e os alunos brincamos juntos e fizemos várias atividades. Eu tinha jeito com eles, sentia que tinha nascido para esta profissão. Pelo menos na área profissional, eu estava totalmente realizada.

Ao chegar em casa, meu coração disparava, não conseguia mais ficar dentro do meu próprio lar. Sentia uma angústia imensa invadir a minha alma. Ouvi o barulho da porta se abrindo, era Paulo.

Seduzida ao ExtremoOnde histórias criam vida. Descubra agora