❤️ Capítulo: 18 ❤️

135 14 3
                                    

Fui caminhando trêmula, pelo corredor da sala e, ao mesmo tempo bastante ansiosa, para que tudo terminasse rápido e assim pudesse me livrar logo de Paulo, podendo cair nos braços de Jamie definitivamente. Se é que ele ainda ia me querer depois que eu lhe contasse o que estava escondendo.

Sentei-me onde me mandaram, em frente ao Dr.Ivan e, de cara com Paulo. Que cena! Ter que olhar para ele parecia filme de horror. Nem de longe se parecia com aquele homem que um dia amei e me casei. Como pôde acontecer isso? Como a máscara das pessoas caem e podemos vê-las como são de verdade?

Ele me olhou friamente, devia estar me detestando. Então éramos dois. O advogado começou a falar com o juiz, explicando tudo. Mostrou a foto da traição, o vídeo que gravei com a ajuda de Érika e a tentativa de estupro invadindo minha casa. Depois, a cena no apartamento de Jamie, junto com Débora, que por coincidência vinha a ser a ex-esposa de Jamie. Ambos fizeram escândalo e queriam extorquir dinheiro, fazendo chantagens.
Por fim, depois de tudo isso, o juiz quis saber se eu ainda o queria, ou o meu desejo era mesmo me separar. Eu disse que diante de tudo, não sentia mais nada por ele. Paulo tão cara de pau, ainda teve coragem de dizer que me amava e fez tudo por amor.

Dr. Ivan interferiu, dizendo que não se faz isso por amor, que ele era um mau caráter e com certeza a cliente dele, no caso eu, não o queria mais, pedindo assim o divórcio. O juiz entregou os papéis e assinamos. Eu ria por dentro, me sentindo feliz, leve e solta. Agora teria a vida toda com Jamie. Ele, furioso, teve que assinar por ordem do juiz. Não sei o que faria daqui para frente, pois já tinha uma amante antes de terminarmos e ainda grávida! Na verdade ficou bem claro, ele queria mesmo era dinheiro e não a mim como dizia. Paulo ficaria preso por algum tempo, tipo uma reprimenda, pois tinha violado várias leis.

Eu saí daquela sala flutuando. Parecia outra pessoa. Quando me viu, Jamie levantou-se e veio rápido falar comigo:

-- E aí, linda? Foi tudo bem?

-- Foi amor, deu tudo certo. Agora posso ser sua. Estou livre! Livre daquele canalha!

-- Nossa, que felicidade, Laura! Não pense mais nisso!

O mesmo Sr. que me fez entrar, chamou Jamie:

-- Sr. De Luca, queira entrar, por favor!

Dei um beijo rápido em sua boca, desejando-lhe boa sorte. Se comigo deu tudo certo, imagina com Jamie, rico e bem posicionado, com certeza seria mais fácil ainda. Depois de um longo tempo, Jamie saiu. Seu olhar era sério e escuro, dava até medo. Fiquei nervosa, o que será que tinha acontecido? Arrisquei e perguntei:

-- Amor, o que foi? Deu algo errado?

-- Não, Laura, deu certo, mas não do jeito que eu estava esperando.

-- O que foi, me diga!

Sentamos e ele me explicou:

-- O juiz estipulou uma pensão para Débora. Até aí, tudo bem, eu sabia que não escaparia disso, mas ainda vou recorrer, porque ela não merece essa quantia toda. Ainda por cima, ela não poderia ficar com Evelyn, pois não tem condições psicológicas de criar uma criança. Mesmo assim, o juiz deu a guarda para ela. Isso é um absurdo e eu não vou aceitar de forma alguma! Já falei com Dr. Ivan, ele vai tomar as providências necessárias.

-- Não fique assim, Jamie, ele vai resolver tudo, você vai ver!

Fiz um carinho em seus cabelos perfumados, sedosos e puxei o seu rosto para mim:

-- Ei, olhe nos meus olhos!

-- Fale, amor!

-- Calma! Confie no Dr. Ivan, ele saberá o que fazer. Agora me dê um beijo, senão, será castigado!

Seduzida ao ExtremoOnde histórias criam vida. Descubra agora