A mesa estava completa. De um lado eu e Jamie, de mãos dadas. Eu, absurdamente nervosa, suando e tremendo. Jamie segurava e apertava a minha mão, mostrando-me confiança, querendo dizer que ele estava ali, comigo.
Do outro lado, Paulo e Débora. Eles estavam totalmente transfigurados por passarem a noite em claro, pelo menos era o que parecia, pelas olheiras que apresentavam. Imagino que não foi nada fácil para eles. Numa ponta da mesa Dr. Ivan, nosso advogado. Na outra ponta, Dr. Gregório, advogado deles. Não entendo como pode, um advogado defender esses indivíduos mau caráter, como eram os dois, mas assim é a lei e temos que aceitar.
Nós contamos todos os fatos, mostramos os papéis que Jamie tinha, as fotos, vídeos, o documento assinado por Paulo sobre a restrição, ou seja, a medida protetiva e, como sempre, foi aquele debate cheio de insultos, os quais os advogados sempre nos chamavam a atenção, mas era impossível e complicado manter a calma diante daqueles dois canalhas.
A reunião durou muito tempo até que tudo fosse colocado em pratos limpos. Eles não tinham nada a favor deles, pois agiram contra a lei. Não foram traídos, então tiveram que aceitar o que foi determinado pelo nosso advogado e, o deles, não pôde fazer nada em defesa, não tinha provas nenhuma contra nós, pois estávamos cobertos de razão em tudo. Seus clientes tinham sido negligentes.
Débora receberia o que era dela por direito, uma pensão apenas e, das grandes. Não poderia nem reclamar, pois não ficou mal, até que ganhou muito. Os advogados marcaram as datas da audiência para assinarmos os divórcios, tanto o meu, como o de Jamie. Saí de lá cansada, estressada, mas feliz e leve.
Soubemos que Paulo saiu da prisão aquele dia que quase me estuprou, porque disse que era aniversário do seu pai e, prometeu bom comportamento. Sendo assim, o advogado conseguiu sua saída, mas diante do seu procedimento, agora, voltaria a ficar preso. Débora não. Apesar de ter fugido com a filha, seria solta, mas com várias advertências.
O pior ainda estava por vir. Seria assinar os papéis do divórcio diante do juiz e, ter que novamente olhar para a cara de Paulo, mas eu queria fazer isso o mais rápido possível. Ao sair de lá, quando já estávamos perto do carro, Jamie me abraçou e eu senti um longo e poderoso alívio. Respirei fundo sentindo o cheiro dos seus cabelos, quando me afundei no seu ombro e me envolvi em seu pescoço.
Aquele homem era o meu porto seguro. Junto ao corpo dele, eu estava protegida. Parecia que nada de mal poderia me acontecer. Ele tinha um poder mágico quando entrava em contato comigo, todos os meus problemas desapareciam. Ele era o grande amor da minha vida. Afastei-me do seu corpo delicioso e falei:
-- Jamie, que alívio! Sinto-me outra!
-- Viu só, Laura, não disse! Tudo estava a nosso favor, tínhamos provas demais.
-- Nossa, que maravilha, tirei um peso das costas.
-- Eu também, minha linda!
-- Ainda teremos que ver a cara deles perante o juiz, para assinarmos os papéis do divórcio, mas para ficar livre de Débora, faço qualquer coisa.
-- Eu também, Jamie, quero me livrar de Paulo bem depressa!
-- Então, entre no carro e vamos embora daqui! Antes de voltarmos para Belo Horizonte e resolvermos o restante das questões, que tal comemorarmos? Acho que merecemos!
-- Claro! Onde você pensa em ir?
-- Vou te levar em um lugar lindo, para um almoço bem caprichado, pois até passou da hora. Está com fome, linda?
-- Sim, muita. Vamos, então!
Saímos rumo a este lugar que eu queria tanto conhecer. Sabia que Jamie tinha bom gosto, só frequentava lugares finos. Às vezes eu me sentia até envergonhada, não estava acostumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida ao Extremo
RomanceLaura Barone é uma moça muito atraente, linda, charmosa e tem 28 anos. Não é feliz, pois casou-se amando outro homem. Este amor é um segredo guardado a sete chaves, já que nunca revelou a ninguém. Ela é professora e trabalha numa escola de Educação...