Amanhecia em Seattle, era domingo. Deparei-me com os raios de sol batendo no vidro da janela e banhando o corpo de Jamie. Era lindo demais ver aquele homem dormindo. Fiquei olhando para ele por alguns momentos, admirando a sua beleza.
O brilho dos seus cabelos misturados ao reflexo do sol, seu corpo meio coberto pelo lençol, deixando a mostra metade do seu tórax e parte de suas coxas. Meu Deus, que homem maravilhoso! Em pensar que foi meu, esteve em meus braços, fui dele e ainda seria mais! Aquele corpo esteve diversas vezes em cima de mim, arfando de amor e me deixando louca.
Mil pensamentos passavam pela minha cabeça, enquanto eu adorava o que via. De repente lembrei-me que seria nosso último dia juntos, ali, naquela suíte. Jamie não tinha voltado mais para a sua, assim, sua esposa, ou seja, ex, não nos procurou. Claro, que ele tinha avisado o Sr. David quanto a isso. Logo transformei a alegria em tormento, medo e angústia. Como ficaria minha vida, depois de tudo o que vivi nestes dias com ele?
Será que Jamie me amava, mesmo, como disse, ou falou apenas para me agradar e não me deixar nervosa? Ele não parecia ser um homem de brincadeiras. Quantas perguntas! Não tinha outro jeito, era só esperar para ver. Eu estava na chuva. Ou teria que me molhar, ou ficar bem protegida ao lado dele, mas isso, somente Jamie poderia resolver.
Eu já estava totalmente envolvida e apaixonada. Não tinha como voltar atrás. Ele, não sei. O que será que se passava dentro dele? Como iria sentir-se ao sair do hotel e voltar à sua vida normal? Esqueceria de mim?
Mais uma vez, meus pensamentos foram interrompidos. Jamie espreguiçou-se e abrindo os olhos, voltou-os para mim num tom de azul lindo e, com um brilho de amor, puxou-me junto a ele.
-- Bom dia, linda! Dormiu bem?
-- Bom dia, Jamie! Dormi sim, meu garoto!
-- Faz tempo que está acordada?
-- Um pouco. Estava vendo você dormir, lembrando de todos os nossos momentos e como foram lindos, cada um deles. Nunca irei me esquecer. Obrigada por tudo!
-- Laura, não precisa agradecer nada. Fiz com muito prazer, não só por você, fiz por mim também. Estou feliz ao seu lado. Quero sentir isso para sempre!
-- Eu também gostaria. Aliás, é o que eu mais quero!
-- Laura, se você está tão feliz, o que significam estas lágrimas brotando novamente em seus olhos?
-- Jamie, você já sabe, nem preciso dizer.
-- Ah, sim. Hoje é domingo, o último dia, irei voltar para ela e te deixar, é isso?
-- Sim. Esta ideia me perturba e morro de medo. Não consigo afastar este pensamento da minha cabeça.
-- Vem aqui, me dá um beijo!
Ele com seu jeito dominador, envolveu-me em seus braços e beijou minha boca de um jeito que me perdi. Jamie sabia me fazer viajar pelo seu mundo e não querer voltar. O mundo dele era insinuante, devorador, uma tentação sem volta. Uma vez lá, não tinha como retornar, era viciante. Eu ficava presa aos seus encantos e perdida para sempre no seu amor.
Comecei a sentir sua ereção em meu corpo. Ele me deixava sem noção e atordoada. Ao mesmo tempo eu sentia um medo muito grande. Era uma entrega extrema. Não sei se a entrega dele era igual a minha. Se não fosse, eu sofreria muito. Seria despencar de uma altura sem tamanho. Acordar com ele era um momento do qual ninguém jamais esqueceria. Ao contrário, iria querer para sempre.
Eu me entregava, mas não conseguia esconder o medo que tomava conta de mim. Minhas lágrimas começaram a molhar seu corpo. Ele afastou-se e olhou-me sério. Confesso que nessa hora fiquei sem jeito. Acho que eu começava a exagerar. Será que Jamie ia brigar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida ao Extremo
RomanceLaura Barone é uma moça muito atraente, linda, charmosa e tem 28 anos. Não é feliz, pois casou-se amando outro homem. Este amor é um segredo guardado a sete chaves, já que nunca revelou a ninguém. Ela é professora e trabalha numa escola de Educação...