Olhei para Jamie sem palavras! Seu sorriso me envolveu naquele momento e eu percebi o quanto amava este homem! Era mais que amor. Era um sentimento intenso e profundo, desencadeando em mim, um misto de sensações prazerosas e tentadoras.
Fiquei paralisada. Não conseguia sair do lugar quando vi na minha frente um grande e fabuloso heliporto. Olhei para o helicóptero que estava estacionado ali e, só pensei o quanto Jamie era demais! Tinha a mesma cor do seu carro, aquele azul em tom royal metálico. Ele pegou em meu braço e disse eufórico:
-- Vamos, Laura!
-- Jamie, confesso que nunca entrei em um desses! Estou com muito medo!
-- Fique tranquila, sou um ótimo piloto, além do mais, trata-se de um Airbus ACH160, muito confortável e seguro! Pode vir tranquila!
Eu fui com as pernas bambas, não cabia dentro de mim. Eu ia passear de helicóptero com o meu amor. Chegando perto dele, Jamie me abraçou e beijou minha boca com carinho, dizendo:
-- Gostou da surpresa?
-- Nem tenho palavras, Jamie, você é incrível! Estou até tonta!
-- Então, entre, não vá desmaiar! Acomode-se onde quiser e fique calma, verá que passeio delicioso, ainda mais à noite!
-- Qualquer dia desmaio, só para você me carregar no colo e eu ficar envolvida em seus braços.
-- Para ficar abraçada comigo, não precisa disso tudo, Laura, já fizemos isso várias vezes, sem você ter que desmaiar, minha linda!
Entrei com o coração aos pulos e por dentro, queimando toda de excitação. Que emoção! Onde será que Jamie estaria me levando?
Ele deu as coordenadas pelo fone e ouvi que iríamos a Portland. Estremeci na hora. O que será que vamos fazer lá? Mesmo nervosa, eu tinha um sorriso nos lábios, de uma ponta a outra. Jamie olhava para mim feliz, com um semblante sereno, de quem estava pleno, satisfazendo-me em tudo.
-- Querido, nós vamos à Portland?
-- Sim, linda, já foi lá alguma vez?
-- Sim, mas... Não fiquei muito tempo. Fui apenas visitar minha tia. Uma irmã de minha mãe.
-- Laura, se lembra quando disse que pagaria para ver o que eu faria por você?
-- Claro, que lembro!
-- Então, agora quem vai pagar para ver sou eu, linda!
-- Você é terrível, será que darei conta?
-- Com certeza, linda mulher! Você foi feita para mim! Eu sempre soube disso...
-- É... Eu também... Garoto!
Neste momento nos falamos e nossos olhos marejaram... Quantas recordações vieram à tona! Jamie piscou para mim e falou com malícia:
-- Vou te confessar uma coisa...
Eu logo pensei que ele ia falar que era ele e acabar logo com esta incógnita!
-- Sabe que você despertou em mim, a curiosidade de como ser um dominador? Além do mais, o que sinto por você, Laura, é muito forte e provoca meus instintos mais selvagens.
-- Sempre pensei nisso quando via nos filmes, não sei se conseguiria ser uma submissa, Jamie!
-- Claro que não, Laura! Não seria minha submissa, apenas experimentarmos emoções mais vorazes. Adoro os seus argumentos com ar de receio. Gosto de te provocar, além de ficar linda, fica excitada, do jeito que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida ao Extremo
RomanceLaura Barone é uma moça muito atraente, linda, charmosa e tem 28 anos. Não é feliz, pois casou-se amando outro homem. Este amor é um segredo guardado a sete chaves, já que nunca revelou a ninguém. Ela é professora e trabalha numa escola de Educação...