❤️ Capítulo: 24 ❤️

133 13 4
                                    

Eu fiquei sem palavras e o meu coração disparou. Somente Jamie mesmo, para me surpreender daquele jeito.Vendo o meu espanto, ele indagou novamente:

-- O que achou? Gostou da surpresa?

-- Nossa, é o máximo! Nunca eu iria esperar que passaria nossa lua de mel na Alemanha!

-- Sim, Laura, mais tarde você vai saber porque a trouxe para cá. É surpresa, linda! Nem adianta perguntar!

-- Claro, já sei disso! Nem vou tocar no assunto, só curtir este lindo lugar!

-- Aqui é uma maravilha, você vai adorar! Estou muito feliz, pois agora tenho uma esposa querida, que vai me dar dois filhos!

Pulei em cima de Jamie super feliz, me esquecendo até das pessoas na rua.

-- Obrigada, amor! Sou a mulher mais feliz deste mundo! Casei-me com o homem que amo e agora vou ser mãe, além de ter a certeza de que você é o meu verdadeiro Jamie, o meu garoto. É inacreditável a nossa história!

-- Verdade, amor! Dava para escrever um livro sobre ela.

-- Quem sabe, não é mesmo?

-- Vamos, Laura! Temos muito o que ver por aqui.

Ficamos no hotel "Amenity Garden". Jamie entrou no quarto comigo no colo, coisa de novela. O que sempre sonhei, foi lindo demais! Abracei-o feliz da vida, beijando sua boca, que ele correspondeu imediatamente com sua língua implacável envolvendo a minha. Seu beijo era sempre o começo de uma grande noite de amor e prazeres torturantes, que me levavam às alturas.

-- Linda, quero tirar este seu vestidinho, agora! Quero você!

-- Jamie, faça amor comigo, é o que eu mais quero neste momento!

Ele foi desabotoando o meu vestido, botãozinho por botãozinho e, cada toque de seus dedos em minha pele já me fazia estremecer, porque eu já sabia o que viria depois. Seria aquela sessão de desejos incontroláveis e sedutores, que eu esperava com tanto prazer.

 O vestido foi ao chão. Em seguida meu sutiã e minha calcinha, que ele tirou enfiando um polegar em cada lado, puxando-a para baixo, até os meus pés. Afastei-me para sair dela. Tirei os sapatos, meus pés estavam cansados e doloridos. Nua, na sua frente, Jamie parou e ficou me admirando, era típico dele fazer isso e, uma das coisas que eu mais gostava.

-- Nossa, uau! Como é linda e gostosa essa minha esposa! Ou seja, Sra. De Luca! Ainda mais com esta barriga gostosa!

-- Jamie, querido, você é um encanto! Só que agora, neste momento, você mexeu com um instinto louco que habita as profundezas do meu ser! Por isso te quero selvagem, como só você sabe!

-- Pois não, Sra., o seu desejo é uma ordem!

Ele me agarrou pela cintura, empurrando-me para a cama. Fiquei deitada de forma sensual, olhando fixo para ele. Seu olhar já me comia por dentro e por fora. Jamie começou a tirar sua roupa, sem desviar os olhos de mim, mas já era outro homem. Trazia no olhar um sentimento profundo, devorador e louco para dar o bote.

Suas roupas ficaram em cima das minhas, assim como ele, em cima de mim, mas sem colocar o seu peso todo. Ele agarrou minha cabeça com as suas mãos fortes e, no meu ouvido, começou a fazer suas declarações indecentes:

-- Linda... Linda, o que eu faço com você, minha mulher?

-- Tudo o que você quiser, meu amor. Agora sou sua de verdade e por inteiro.

-- Se você está pedindo, o que eu não farei pela minha esposa? Serei seu. Vou foder você agora, mas demoradamente, sentindo o gosto de cada pedacinho do seu corpo.

Seduzida ao ExtremoOnde histórias criam vida. Descubra agora