❤️ Capítulo: 12 ❤️

151 15 4
                                    


Depois das nossas fantasias de amor, que foram o máximo, Jamie com um sorriso maroto, parecendo um menino e, ele era mesmo, o meu garoto lindo, olhou-me com aquele seu olhar penetrante querendo indagar por certo, o que eu tinha achado de tudo.

-- Laura, querida, o que você tem a me dizer? Gostou das nossas noites de amor?

-- Adorei, Jamie. Tudo com você é muito intenso e eu simplesmente me senti uma linda mulher, mesmo!

-- Fico extremamente feliz! Há muito tempo eu não fazia amor assim, pois, com Débora, já havia perdido a graça e, confesso, que não esperava mais encontrar outro amor na minha vida, que me levasse a estas loucuras novamente.

-- Já que você gostou tanto, Jamie, podemos fazer sempre do seu jeito, cheio de surpresinhas gostosas!

-- Que bom, Laura, este quarto será nosso ninho de amor e fantasias. Nosso cantinho de prazeres secretos.

-- Ui! Vai ser interessante demais! Como vamos fazer, teremos que vir sempre a Portland?

-- Você ainda não viu nada! Sim, viremos sempre aqui com o meu helicóptero, agora que você já perdeu o medo. Vou pedir o nosso jantar, estou morto de fome.

-- Jamie, vou gostar demais de retornar aqui com você. Peça sim, a comida, também estou com fome. Você sugou todas as minhas energias!

-- Ah... Meu Deus, energia é que não te falta, linda!

Ele foi até a sala, pegou o celular e fez o pedido. Como sempre, pratos que eu nunca tinha ouvido falar antes. Bifes ao ponto, com molho Béarnaise, fritas e legumes cozidos.

"Nossa, deve ser delicioso!"

Eu também estava com muita fome. Com certeza não iria sobrar nada, como sempre.
Ouvi Jamie me chamar:

-- Laura, venha até aqui na sala, vou colocar uma música para você, uma das minhas preferidas. Pegue um vinho para nós!

-- Sim, qual deles você quer?

-- Todos são ótimos! Pode escolher o que você quiser.

Peguei um Barossa Valley Shiraz. Era uma linda garrafa que me chamou a atenção.

-- Gosta deste?

-- Você tem bom gosto, linda, é um dos melhores!

-- Imagina, Jamie, nem conheço! Peguei pela garrafa, é bem chamativa!

-- Sente-se aqui no sofá, fique ao meu lado. Vá bebendo e ouvindo. Ofereço esta música a você e ao nosso final de semana espetacular. Ah, e a algo mais importante ainda: ao nosso re...

Neste momento, Jamie parou de falar e ficou me olhando meio perdido. Eu crente que ele ia dizer reencontro, mas não, disse apenas:

-- Belo relacionamento!

Lágrimas vieram aos meus olhos neste momento. Não sei se de alegria, frustração ou medo. A noite findava. Eu tinha pouco tempo com Jamie. A incerteza e a sensação de abandono iam tomando conta de mim. Depois não sabia como ficaríamos. Como me despediria dele? Afastei estes pensamentos tristes da minha cabeça, pois não queria estragar a noite com minhas choradeiras.

A música foi tocando e enchendo o ambiente de lembranças. Fiquei emocionada. Era Leona Lewis: "Hapy". Meu coração batia descompassado junto a tudo. Ao momento, a Jamie, a música e ao vinho. Eu já estava atordoada de tanto amor.

"Meu Deus! Deixá-lo vai ser insuportável!"

Mais uma noite em Portland, seria a última? As luzes da cidade refletiam na extensa janela, como na sexta e no sábado, ofuscando minha visão e disfarçando minhas lágrimas. Não me contive, era muito emocionante para mim! Aquela música do passado, um vinho delicioso e eu, com aquele homem extremamente sedutor ao meu lado.

Seduzida ao ExtremoOnde histórias criam vida. Descubra agora