❤️ Capítulo: 11 ❤️

159 14 4
                                    

Jamie percebeu minha reação estranha, pois entrei e fiquei imóvel e calada, somente olhando para ele, com medo do que iria encontrar pela frente. Era tudo tão lindo! E eu tinha tanto medo de perder. Perder esse amor, que eu já achava tão meu, mesmo sem saber se era ou não ele, o homem da minha vida!

-- Venha, linda, não tenha medo! Eu nunca vou te deixar! Acredite! Já te sinto tão minha, linda mulher!

-- Eu sei, Jamie, é bobagem da minha cabeça, é que esperei tanto por você...

-- Como assim?

-- Não se faça de desentendido, sabe do que estou falando!

Às vezes Jamie me deixava em dúvida diante de certas reações e, em outras, me dava certeza. Ele abaixou a cabeça e quando a levantou, também vi medo nos seus olhos.

-- O que foi, meu garoto?

-- Laura, eu também esperei muito por você... Pelo seu amor... Mas não sei... Não quero que nada mude entre nós, por isso deixarei tudo nas mãos do tempo.

-- Sim... Eu entendo. Acho que é o melhor a se fazer, mesmo! Não quero ficar sem você!

-- Não vai ficar! Gostou da surpresa?

-- Amei, Jamie! Quem fez tudo isso? Olha, só quero que você entenda, que toda vez que eu me encontro diante de algo novo e inesperado, sinto-me assim, meio amedrontada.

-- Sim, linda, eu entendi. Agora vamos embarcar nesta sensação gostosa que eu preparei para você. Eu pedi para a minha decoradora fazer. Planejei tudo e ela organizou exatamente como pedi.

Era tudo tão lindo, que bom gosto tinha o meu garoto! Jamie preparou um quarto para nossa noite de amor. No chão tinham pétalas de rosas brancas e vermelhas como na cama, forrada com um belo edredom rosa com pequenos corações vermelhos.
Haviam várias almofadas num tecido macio e gostoso, combinando com o edredom.
Cortinas num tecido leve, num tom rosado, deixando o ambiente acolhedor. Dois abajures, um de cada lado da cama, com luzes que refletiam no teto, fazendo arabescos bem sensuais. Espelhos na frente da cama e no teto. Nossa, eu ia enlouquecer!

-- Jamie, não posso negar que seu gosto é bem peculiar, adoro isso em você, pois o faz ser um homem diferente de todos, mas tão conhecido para mim...

-- Que bom que gostou. Só falta eu tirar sua roupinha para degustar cada pedacinho seu sem pressa. Quero sentir o sabor da sua pele arrepiada na minha língua ferina, deixando você totalmente louca por mim... E molhada...

-- Ah... Jamie... Já estou muito excitada, desde quando entrei aqui. E agora ouvindo tudo o que você me fala, sinto meus fluidos escorrerem pelas pernas. Te desejo esta noite muito mais que as outras.

-- Então, venha, sou todo seu!

Nem cheguei perto dele e já senti o calor exalar pelos poros do seu corpo. Abracei-o e trocamos um longo beijo. Sua língua macia dançava devagar numa melodia lenta e gostosa, sugando os meus lábios, chupando minha boca toda e puxando minha língua com os dentes. Novamente entrava em minha boca, agora com mais fúria, fazendo despontar um desejo mais ardente.

Eu ofegava dentro desse beijo arrebatador, que seria o início de um sexo que iria me devastar por inteiro. Jamie começou a ficar transtornado e foi abrindo minha roupa, tirando as peças e jogando sem saber onde. Fiquei somente de roupa íntima.
Sua respiração estava acelerada e ele suava, ficando vermelho de tanta excitação.

-- Laura, você está me deixando alucinado pelo seu corpo. Você é minha, entendeu? Só minha, como sempre foi!

Dito isso, eu estremeci. Essas suas jogadas me deixavam com a luxúria à flor da pele. Tirei as roupas dele, deixando-o somente com uma boxer branca, sensual. Fui ajoelhando e com os dentes puxei sua cueca, fazendo despontar um mastro grande, duro, grosso e latejante. Jamie terminou de tirar a cueca com os pés, enquanto eu, engolia o seu membro inteiro, chupando com uma vontade louca. Ele já estava todo melado e eu o sugava com uma ânsia louca, engolindo seu pau todo. Seus gemidos eram entorpecedores.

Seduzida ao ExtremoOnde histórias criam vida. Descubra agora