Para mim, os dias começaram a ser um verdadeiro tormento.Tormento de amor e de desejos intensos. Como amar um homem longe do meu alcance? Eu não pensava em outra coisa, somente nele. Lembro-me que tinha olhos brilhantes, azuis acinzentados. Mãos sensuais, um corpo magnífico para a idade, pois só tinha 16 anos. Ele era perfeito!
"Quero este homem! Onde eu poderia encontrá-lo? Faz tempo que não o vejo, eu também tinha 16 anos, na época."
A única coisa que me fazia esquecer um pouco esse amor, eram as minhas crianças da escola. Quando eu voltava para casa, tudo se repetia na minha mente. Resolvi ligar para Érika, mas não ia falar nada sobre isso, somente bater um papo para espairecer a cabeça um pouco.
Conversamos bastante e ela percebeu que o filme tinha me deixado bem excitada. Também, pudera, não sabia o que era gozar fazia um tempão! Ficamos trocando algumas ideias, mas o caso Jamie era somente meu e, ficaria comigo até quem sabe, eu encontrá-lo.
Agora que eu estava livre de Paulo, que podia aproveitar a vida como bem eu quisesse, este amor do passado voltou e bateu forte em meu coração.
"Meu Deus, eu tenho que deixar isso tudo no lugar dele, onde ele estava, que é no passado e, viver o presente que eu tenho agora."
Resolvi ligar para outra amiga dos antigos tempos, quem sabe ela tocaria no nome dele e, eu poderia descobrir algo. Fazia tempo que eu não falava com ela, Aline Moura. Então, liguei.
-- Oi, Aline, tudo bem com você?
-- Laura?
-- Sim!
-- Quanto tempo! Tudo bem?
-- Mais ou menos, amiga. Terminei o meu casamento com Paulo.
-- Não acredito! Vocês se amavam tanto!
-- Para você ver como são as coisas, elas podem mudar de repente.
-- Vamos tomar um lanche na saída do trabalho? -- Eu a convidei entusiasmada.
-- Claro, vamos sim! Quero saber como anda a sua vida.
-- Está certo, querida. Te pego às19h na porta do seu prédio.
-- Ótimo! Estarei esperando, Aline!
Ainda bem que o dia passou rápido. Eu não via a hora de poder conversar com ela e, quem sabe, descobrir onde ele se encontrava no momento.
Pegamos uma ótima mesa no Pub Quinn.
Pedimos uma pizza de pepperoni e suco de morango. Nossa, quanto tempo que eu não saía assim, livre! Aline quebrou meus pensamentos, perguntando curiosa:-- Laura, o que houve para vocês terminarem?
-- Aline, não havia amor e, ainda por cima, ele me traiu. Pediu perdão, mas não aceitei.
-- Fez bem, amiga. Traição é coisa séria!
-- Concordo. E você, o que anda fazendo de bom?
-- Laura, tenho uma loja de perfumes importados. Apareça por lá, vai gostar. Fique com o meu cartão! Sempre foi o meu sonho depois que fui à Paris. Estou ficando com um rapaz legal, vamos ver no que vai dar. Ele é arquiteto, se chama Thiago Ferreira.
Não sei como consegui conversar com ela, eu estava totalmente interessada em outro tipo de conversa. Então, tentei logo desviar o assunto.
-- Que ótimo, Aline, quem me dera ir à Paris! Vou torcer para dar tudo certo e vocês serem muito felizes, mas me diga uma coisa, você não viu mais ninguém da nossa turminha?
-- Laura, você acredita que somente a Dayse, o restante sumiu!
-- Nossa, eu também não vi mais ninguém, principalmente depois que eu me casei, perdi o contato com todos. Que pena... Eu... Bom, me lembro bem da Dayse, ela era legal. Sinto muita saudade daquela nossa turma. Tempos bons que não voltam mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida ao Extremo
RomanceLaura Barone é uma moça muito atraente, linda, charmosa e tem 28 anos. Não é feliz, pois casou-se amando outro homem. Este amor é um segredo guardado a sete chaves, já que nunca revelou a ninguém. Ela é professora e trabalha numa escola de Educação...