Íamos eufóricos e super ansiosos. Eu, tentando descobrir onde era, mas pelo voo, já imaginava. Jamie através do olhar, demonstrando estar feliz demais, ia até cantarolando a música: " I Put a Stell On You", que eu também adorava, pois tínhamos recordações lindas com ela.
-- Jamie, para onde estamos indo, é tão longe assim?
-- Lembra-se, 14h8m?
-- Não acredito, amor! Munich?
-- Sim, querida! Abrimos uma filial na Alemanha. Esta era a surpresa. Agora posso revelar a você. Vida nova para nós e para nossos filhos também!
Depois de tudo esclarecido, reclinei o banco, para dormir um pouco. As crianças já dormiam como um anjo. Acordei com Jamie me chamando:
-- Chegamos, Laura! Eu te ajudo com as crianças!
Comprei um carro que já está no aeroporto. Orlando veio para cá com a família. Preferiu continuar sendo o meu motorista.-- Nossa, mas isso é muito bom! Ele é uma pessoa de confiança.
-- Se é, confio muito nele!
Nos cumprimentamos e Orlando me apresentou sua esposa, Lauren. Quase como o meu nome! Logo de cara percebi que seríamos grandes amigas. O carro era imenso, um Hyndai Tucson.
-- Jamie, e seu helicóptero?
-- Já foi trazido para cá. Está no heliporto! Agora feche os olhos, pois terá outra surpresa.
-- Jamie, estas suas surpresinhas, ainda vão me matar!
-- Só abra quando eu mandar!
-- Percebi que Orlando tinha estacionado o carro. As crianças estavam em algazarra e eu, louca para ver!
-- Agora pode abrir, minha linda!
Eu abri os olhos e confesso que nunca tinha visto nada igual.
-- O que significa isso, amor?
-- Laura, esta é a nossa nova casa. Comprei e, espero que goste. Nossa família está maior, agora!
-- Jamie, que loucura, é demais! Parece um castelo!
Meu Deus, vamos logo, pegue as crianças, estou louca para ver tudo!
Parecia a casa de uma rainha ou princesa. A casa dos meus sonhos! Imensa! Um jardim enorme e florido, com uma piscina bem grande com luzes que acendiam iluminando a água.
-- Gostou, meu amor?
-- Jamie, como não gostar? As crianças vão amar tudo isso!
-- Veja, Evelyn!
-- Tem até parque, mamãe!
-- É linda, Jamie, mas você exagerou, é muito grande!
-- Sim, cada um vai ter o seu quarto e o seu banheiro.
Uma casa maravilhosa!Nem saberia dizer quantas salas tinham. Uma para visitas, uma para jantar, sala de jogos, academia, sala de brinquedos, sala de tevê e, até um jardim de inverno.
-- Laura, querida, o que você está achando de tudo?
-- Nem sei o que dizer, Jamie. Estou totalmente embaralhada. Acho que preciso de mais alguns dias para ver tudo.
-- Sim, nós voltaremos até podermos nos mudar de vez. Ainda faltam alguns acabamentos.
Abracei-o pulando em seu pescoço, parecia uma criança, de tanta felicidade. Ele ficou extasiante em ver a alegria de todos. As crianças ainda pequenas não podiam opinar, mas com certeza, quando estivessem mais crescidos, iam amar. Tinha de tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida ao Extremo
RomanceLaura Barone é uma moça muito atraente, linda, charmosa e tem 28 anos. Não é feliz, pois casou-se amando outro homem. Este amor é um segredo guardado a sete chaves, já que nunca revelou a ninguém. Ela é professora e trabalha numa escola de Educação...