🎥Video de Apresentação🎥

7.4K 385 65
                                    

POV NARRADOR.

   - Meu nome é Vanessa Lopes Ramalho, tenho 22 anos, nasci em Brasília mas morei a vida inteira em Recife e sou criadora de conteúdo.- A morena começa a dizer, enquanto olhava para o diretor q lhe fazia as perguntas do vídeo de apresentação- Comecei a fazer vídeos com 13/14 anos de dança e hoje em dia eu somo mais de 40 milhões de seguidores nas minhas redes sociais. Loucura né . - Ri um pouco sem Graça.- Desde pequena meus pais sempre me incentivaram a ser apaixonada por arte, meu pai pela música e minha mãe mais pela dança e eu sou muito grata a eles por todo apoio de sempre - Conclui enquanto sorria animada, estava realmente se sentindo sortuda por aquela oportunidade.- Acho que pra todas as pessoas q me conhecem pelas redes Sociais, eu passo uma imagem de patricinha ou Sla, uma mulher muito sensual... Só q não. Isso sempre me fez ter uma quantidade grande de Hate e me afastou um pouco das pessoas que eu amo também.- Revela, gesticulando com as mãos e falando com um pouco de nervosismo- Eu sou muito, muito, muito intensa. Gosto de me entregar e sempre dar o melhor de mim em todas as coisas. Então quero provar q mesmo com a cara de patricinha, ainda vou dar trabalho nas provas.- Fala normalmente.

- Isso é realmente muito bom Vanessa.- O diretor fala gentilmente, oq faz a morena se sentir confortável em respondê-lo .- Sobre relacionamentos, pretende entrar em algum? Com homens ou talvez mulheres?- Questiona atento, olhando rapidamente para a prancheta em suas mãos para ver se teria mais alguma pergunta relacionada aquilo.

    -Hmmmm, eu quero entrar no jogo 100% focada, não com o objetivo de formar casal ou então de ficar com alguém.- Responde sem pensar muito, como se aquilo fosse algo q já havia pensado .- Eu não tenho problema nenhum em ficar com Garotas, e sou assumidamente Bi. Se eu tiver vontade de ficar com alguém e sentir q a nossa vibe bateu, eu vou ficar. Mulheres são incríveis e eu realmente aprecio muito cada uma delas, pra mim não seria impeditivo nenhum dentro da casa.- Vanessa responde, com o coração um pouco  acelerado. Aquele era um assunto um pouco complicado pra ela, algo muito novo que também tinha sido motivo de Hate em sua vida na internet- Enfim, como eu disse, sou realmente muito intensa, então se for pra acontecer, será o mais natural possível.- Conclui, sorrindo satisfeita por ter conseguido explicar exatamente oq pensava.

    - Eeeee Corta 🎬.- Encerra o Diretor.

———————————

- Meu nome é Giovanna Lima, tenho 27 anos, eu nasci em Belo Horizonte e hoje moro em Contagem e sou Nutricionista e Modelo.- A morena se apresenta, enquanto impacientemente remexe seus dedos.- Gosto muito de esportes e sou uma pessoa bem ativa.- Revela empolgada.- Todo mundo sempre disse que sou muito parecida com meu pai e sem dúvida é oq eu mais sinto falta na vida. Tenho certeza q ele estaria muito feliz em me ver aqui- Explica calma e docemente. Estava ansiosa e ao mesmo tempo muito emocionada por estar vivendo aquilo. - Eu não vou arrumar bagunça de ninguém, eu converso, falo, peço e se tiver q gritar tbm vou gritar e dar a cara a tapa tbm. Claro que também vou aproveitar ao máximo e me divertir o quanto der- Comenta enquanto Ri descontraída, sem muita vergonha.

   - Isso vai ser interessante então! . - O diretor á brinca sorridente, tentando deixá-la sempre confortável pra que a entrevista saísse muito tranquila.- Agora.... Próxima pergunta.- Pensa alto, olhando sua prancheta e lendo o questionamento seguinte.-  Sobre relacionamentos, pretende entrar em algum? Com homens ou talvez mulheres tambem?- Pergunta, analisando atentamente a expressão de Giovanna, que sente suas bochechas ruborizadas pelo questionamento do diretor.

     -Hmm.. É q eu... Acho q sim?- Responde rindo um pouco nervosa e vendo algumas pessoas da produção se divertirem com suas expressões.- Eu nunca penso muito nessas coisas, de verdade. Acho q o maior castigo da minha vida foi nascer Hétero então Durante a minha vida toda eu nunca fiquei com mulheres, Não até agora, pelo menos.- Tenta soar mais tranquila, deixando uma pequena mensagem subliminar no fim da frase.- Eu quero muito q meu jogo seja centrado. Então acho q vou tentar ao máximo não me envolver com ninguém.- Diz decidida dessa vez, sem muitos rodeios, como se aquilo também tivesse sido pensado antes.

   - Temos tudo Pessoal. Corta!🎬

Maktub (ginessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora