[-Kara-]
Adam anuncia que os seis passaram na seletiva e os treinos começavam no dia seguinte, sempre no período da manhã. Nia foi a primeira a me cumprimentar, muito simpática. Os demais também.
- Como conhece a Lena? – James pergunta assim que entramos no vestiário.
Olho o alfa que tinha sido tão legal comigo. Mas depois de vê-lo interessado em Lena, só queria...
Bater nesse palhaço.
- Ela é minha ômega. – Digo sem dar brechas para mal entendidos.
Ele arregala os olhos.
- Nunca vi Lena com alfa nenhum. – Ele diz desconfiado. – Ela sabe que é sua ômega ou só está falando isso para me tirar da jogada?
Ela é nossa!
Saber que Lena não estava com nenhum outro alfa me aqueceu.
- Sabe. Nos conhecemos há três anos, mas vim morar em Naticional City só agora. – Digo firme, omitindo todo resto da história que ele não precisava saber. – Minha alfa interior já escolheu. É ela. – Aperto as mãos. – James, se não respeitar isso...
- Calma, calma. Só queria ter certeza. – Ele diz com sorriso um pouco triste. – Devia ter imaginado que ela tinha um alfa, já que nunca me deu bola. Faz mais sentido agora. – Dá de ombros. – Está na hora de desistir, até porque ela não tirava os olhos de você.
Sorrio de canto.
...
Assim como ela falou que faria, Lena me esperava nas arquibancadas. Ela conversava com Sam e Adam. Me aproximo deles e vamos a um restaurante próximo daqui.
Queria falar alguma coisa, mas acho que nós duas estamos nervosas e fazemos o caminho em silêncio. Ela me chamou para ir junto, já é alguma coisa.
Sentamos numa mesa quadrada. Lena do meu lado, e, Sam e Adam, do outro.
Quando o garçom veio anotar nossos pedidos, Lena se inclinou um pouco e seu braço encostou no meu. Institivamente todos meus pelos do local arrepiaram, olhei para seu braço e estava igual. Era bom saber que ela não estava imune a mim.
Queria tocá-la o tempo todo, mostrar a todos que ela era minha e só minha, mas me segurei.
O almoço foi tranquilo. Sam e Adam falavam bastante. Lena participava da conversa e eu basicamente sorria e acenava.
Notei algumas vezes a amiga de Lena me olhando com curiosidade, como se quisesse fazer uma entrevista comigo para ver se me aprovava. Mas Lena toda vez parecia que captava esses momentos e puxava um assunto aleatório.
Dividimos a conta e estávamos voltando para o campus.
- Não volto hoje para o apartamento. – Sam avisa e pisca para a amiga. Sam e Adam se despedem de nós no meio do caminho, aparentemente os dois vão cabular a aula juntos.
Ficamos em silêncio até entrarmos na Universidade.
- Tem aula agora? – Lena me pergunta, repentinamente tímida.
- Sim. – Sinto meu rosto ficar quente. Lena tinha esse poder. – E você?
- Sim. A minha é para lá. – Ela aponta para esquerda.
- Eu vou por ali. – Digo indicando o caminho do lado oposto.
- Kara. – Ela segura meu braço, como se quisesse impedir que eu fosse embora. Mal sabe que isso nem passava pela minha mente. – Desculpa pelas coisas que te falei ontem. Eu apenas falei por mágoa. Eu não...
Sinto o arrepio do seu toque. Dou um sorriso para tranquilizá-la.
- Está tudo bem, Lena. – Tomo coragem e seguro sua mão. – Só quero que tenhamos uma chance de nos acertarmos.
- Eu também quero isso. – Seus olhos me passam tanta sinceridade. Ela se aproxima e fico estática. Passa seu nariz no meu pescoço e inspira ali. – Você cheira tão bem.
Não resisto e puxo seu corpo para o meu, passo meus braços em sua cintura e a abraço. Diferente da última vez que fiz isso, Lena me abraça de volta. Solto um suspiro aliviada. Fico ali sentindo seu cheiro.
- Eu sou viciada no seu cheiro. – Digo deixando que seu aroma de maçã me deixasse tonta. – Você não tem ideia.
- Eu sinto falta do seu corpo. – O som de sua voz abafado vibra contra meu peito. – Vem me encontrar depois de sua aula. Vamos ter o apartamento todo para nós.
Ela está te convidando para transar. É bom você aceitar.
- Eu vou.
...
Era difícil me concentrar na aula quando minha mente estava em Lena. Se o professor falava em cenários, eu pensava em como ela ficava bonita em qualquer cenário. Se ele falava em iluminações, eu pensava como Lena ficava bonita independente da luz.
Suspirei pela quinta vez.
Só queria que a aula acabasse para que pudesse vê-la.
- Oi. – Virei e me deparei com duas ômegas. Elas estavam de pé ao lado da minha carteira. Quase todos da sala estavam de pé. Eu tinha perdido alguma coisa? – Meu nome é Kate, essa é Hannah. Quer fazer o trabalho com a gente?
- Trabalho? – Franzi o cenho.
Kate rio.
- Não prestou atenção na aula?
- Não muito. – Respondi sem graça. Kate me explicou o trabalho que valeria um terço da nota naquele semestre.
- Ah! Faço com vocês sim. – As duas sorriram. – Meu nome é Kara.
Conversamos o restante da aula alinhando como faríamos o trabalho.
Kate é animada. Ela tem os cabelos curtos e sua pela branca realça as diversas tatuagem que tem pelos braços. Já Hannah é loira que nem eu, mas é muito mais baixa que eu.
Elas me convidaram para sairmos juntas depois da aula, mas prontamente recusei.
- Não posso, já tenho compromisso. – Digo corando.
- É com uma ômega? – Hannah pergunta direta.
- Hannah! – Kate chama sua atenção. – Deixa de ser intrometida.
Mas a menina apenas dá de ombros e sorri para mim.
- Chama ela também. Vamos num barzinho aqui perto. A bebida é boa e lá tem música, aposto que ela vai gostar.
- Ahn... – Coço a cabeça. Será que Lena gostaria mesmo? – Deixa eu mandar uma mensagem para ela então.
Eu [18:05]: Oi, tudo bem?
Lena Luthor [18:06]: Oi. Tudo sim e você? Estou quase saindo da minha aula.
Eu [18:06]: Também! Me chamaram para ir num bar aqui perto. Você gostaria de ir?
Lena Luthor [18:06]: Pode ser... Me manda o endereço e te encontro lá.
- Ela topou... – Digo um pouco desanimada.
Acho que preferia ficar sozinha com ela no seu apartamento.
Você é uma idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçã e Canela - SuperCorp (ABO) - Kara G!P
WerewolfInesperadamente Lena, uma ômega que acabou de completar 16 anos, conhece Kara em uma situação nada favorável. Perto do seu cio fica presa com a alfa loira e sem saída. Acontecimento que vai deixar ômega e alfa interior destinados.