Três anos depois...
[-Kara-]
Tinha combinado de encontrar Alex na cafeteria que havia na praça de Midvale. Assim como eu, Alex é uma alfa. Ela é meu modelo de vida. Agora completei 18 anos e Alex tinha 25 anos, uma irmã mais velha que sempre cuidou de mim e me aconselhou, não que meus pais também não o fizessem.
Segurei a câmera amarrada no pescoço e apressei o passo. Eu estava atrasada.
Sempre atrasada, Kara.
- Eu sei. – Resmunguei para minha alfa interior.
Nos últimos três anos tenho desenvolvido uma certa relação com Mel, com a ajuda dos conselhos de Alex. Alfas interiores deveriam ser nossos complementos, assim como para os ômegas, mas sua personalidade é muito diferente da minha, o que acaba causando muitos conflitos. Aprendemos a conviver na mesma consciência, mas não sinto que nos complementamos.
O sino na porta chamou a atenção de minha irmã, que acenou para mim.
- Você desconhece chegar no horário, né? – Ela me abraça e senta. Acomodo-me ao seu lado e deixo a câmera em cima da mesa. – Nem precisa pedir desculpa que sei que fará de novo. Já pedi seu chocolate quente.
Dei de ombros e rio baixinho. A mais pura verdade, sempre perdia a hora quando fotografava.
Alex me ajudou muito com a Mel, minha cabeça parecia que ia virar gelatina no primeiro ano que ela despertou. Eu tinha apenas 15 anos quando isso aconteceu, um ano antes do previsto. Aquele dia, tão palpável em minha memória, mudou tudo. A ômega interior de Lena despertou Mel e, consequentemente, meu primeiro cio. Também deixei de ser virgem. Minha mente não estava preparada, meu corpo não estava preparado.
Lembro claramente de acordar depois dos três dias do cio, já em Midvale, totalmente sem força e com o estômago contraindo de fome. A voz de Mel ecoava na minha cabeça gritando e não conseguia me adaptar. Alex me contou que nossos pais tiveram que tirar meu corpo da sala e os de Lena fizeram o mesmo. Estávamos nuas e o cheiro era insuportável de tão forte que tinha ficado, uma mistura de nossos cheiros naturais e suor seco impregnado em nossos corpos.
- Você vai depois do cio? – Alex pergunta se referindo a minha mudança para National City. Sinto sua lamentação.
Minha paixão sempre foi estudar fotografia. E agora esse sonho seria realizado. Iria começar meu curso na Universidade de National City esse semestre. Deixaria meus pais e Alex...
- Vou, provavelmente daqui uns dias. – Meu cio estava perto, eu sentia.
Diferente dos alfas, que tinham seus cios de oito em oito meses, os meus eram de quatro. Igual os dos ômegas, igual o de Lena...
Na segunda vez que entrei no cio, inesperadamente na metade do tempo que deveria ser, meus pais se deram conta que meu período estava alinhado com o da ômega, o que evidenciava nossa ligação mesmo sem a mordida. Tiveram que me sedar. Além de estar longe da ômega com quem deveria passar o cio, Mel se descontrolou, atacando qualquer um.
No fatídico dia de três anos atrás, meus pais foram alertados pelos pais de Lena que nunca mais deixariam eu chegar perto da filha deles. Tentei ao longo desses três anos achá-la, mas nunca encontrei. Não sabia seu sobrenome, não achei ela na internet, não sai mais de Midvale.
Você é uma otária. Deveria ter mordido ela quando mandei.
Mel dizia e repetia toda vez que eu lembrava de Lena, o que era quase sempre. Nunca esquecendo que era culpa minha. Se tivesse feito, estaríamos linkadas, saberia onde está, não sofreria com sua ausência. Mas não podia, ela não havia me dado permissão para tal. Apenas a roubaria para mim por puro instinto. E se ela não quisesse? Deveria ter tirado a escolha dela de ser obrigada a ficar comigo para sempre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçã e Canela - SuperCorp (ABO) - Kara G!P
Hombres LoboInesperadamente Lena, uma ômega que acabou de completar 16 anos, conhece Kara em uma situação nada favorável. Perto do seu cio fica presa com a alfa loira e sem saída. Acontecimento que vai deixar ômega e alfa interior destinados.