Janta para todos

427 105 34
                                    

[-Kara-]

O apartamento que eu e Alex escolhemos tinha o mesmo tamanho e disposição do apartamento de Lena. Tinha visitado ele uma vez antes de assinar o contrato de aluguel. Quando soube que o apartamento do lado tinha vagado, marquei a visita o mais rápido possível e já na porta com o corretor disse que queria ele, não importava o quão estragado ele pudesse estar por dentro.

Ainda bem que não estava.

O próximo passo foi convencer Alex a morar ali, mesmo eu já tendo assinado o contrato. Essa parte foi fácil. Ela precisava mudar rápido por causa da transferência e usei a cartada que era o mais perto da minha faculdade.

Se ela conheceu a Lena, já sabe que é mentira. Mas pelo menos, dessa vez, você fez algo certo.

Toco a campainha, porque a chave que eu tinha deixei na portaria para Alex quando chegasse. Estou equilibrando duas caixas em quanto Lena está com uma.

A porta abe logo em seguida e o cheiro de comida me invade. Minha irmã sempre cozinhou maravilhosamente bem. Lena entra primeiro e vou entro logo em seguida, já fechando a porta. Largo as caixas no chão. Ainda faltam algumas, mas buscarei no carro de Lena mais tarde.

- Oi, Kara! – Alex me abraça forte. – Estava com saudade de você maninha.

Retribuo o abraço e abro o sorriso. Era bom ter Alex por perto.

- Vocês estão cheirando, nada como uma rapidinha. – Ela diz baixinho. – Mas vou fingir que não estou sentido nada.

Sinto minhas bochechas corarem. Não tomamos banho antes de vir. Fiquei preocupada de deixar Alex esperando, mas agora me arrependo.

Afasto de Alex, fuzilando ela com o olhar. Porém ela parece não ligar, já que só sorri.

- Sei que já se conheceram, mas deixa te apresentar minha ômega. – Abraço Lena pela cintura e trago seu corpo perto do meu. – Alex, essa é Lena. Lena, essa é minha irmã mais velha.

- Já passamos por isso. – Alex ri. – Sinta-se em casa, Lena. Vou voltar para o fogão, senão a nossa janta vai queimar.

Vejo os pratos colocados em cima da bancada que divide a sala e a cozinha.

- Por enquanto não temos mesa nem cadeiras. Teremos que improvisar e comer em pé. Tudo bem? – Pergunto para ômega que está olhando em volta.

- Sem problemas! – Ela acena. – Como parece maior aqui sem móveis.

- Pois é, também achei. Mas o corretor disse que é a mesma metragem do de vocês.

Lena para e pensa um pouco.

- Kara! O que não compraram ainda? Quero dar algo de presente pela nova mudança.

Ouvindo a conversa da cozinha aberta, Alex responde.

- Ela ainda não comprou a cama, Lena. Acredita? Disse que dormiria só no colchão velho mesmo.

- Sério? Não vai mesmo! Esse será meu presente então.

Dou um sorriso amarelo.

Lá se vai nossa ideia de bater na porta dela de noite com a desculpa que dormir no chão está desconfortável.

Lena se aproxima e sussurra no meu ouvido.

- Precisamos de uma boa cama para quando Alex não tiver aqui. Não quero ficar com dor nas costas por transamos com um colchão velho.

Ah, ômega. Já te fodi de pé e não reclamou.

Tusso.

- Vou adorar o presente. – Beijo seus lábios de forma rápida. – Quer conhecer o quarto que vai ser o meu?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maçã e Canela - SuperCorp (ABO) - Kara G!POnde histórias criam vida. Descubra agora