No corredor da Biblioteca

2.7K 334 73
                                    


[-Lena-]

Não larguei da minha amiga nem por um minuto, até fui dormir de noite em sua cama para não deixa-la sozinha. Sam era uma das ômegas mais centradas que já havia conhecido e me quebrava ver que aquele otário fez ela chorar o dia todo. Não foi surpresa quando acordei e seu rosto estava inchado. Tentei animá-la durante o café, mas sem sucesso.

O que me surpreendeu foi que ela quis ir para a universidade. Não sei se ela já tinha se preparado para os olhares e os sussurros das pessoas que tinha visto ela naquele momento íntimo. Por isso fiquei o tempo todo ao seu lado, nós duas de cabeças erguidas enquanto andávamos até a nossa sala. Para qualquer um que ficasse encarando demais, eu mostrava indiferença, que erámos superiores.

Exceto quando levantou o dedo do meio para uma alfa logo que desceu do carro, né querida.

Aquilo não conta, Katie! Ainda estava me adaptando na estratégia e o sem noção gritou super alto chamando-a e apontando o dedo. Era minha obrigação retribuir.

Entramos na sala e nos sentamos mais no junto, não deu nem dois minutos e James já estava em pé perto da gente.

- Oi, meninas – disse encabulado. Seu olhar caiu em Sam. – Queria que soubesse que sinto muito pelo que está passando, mas pelo lado positivo ninguém está conseguindo acessar o vídeo aqui dentro.

Nessa hora Sam olhou para ele e depois para mim, como se buscasse alguma resposta.

- Como assim?

- Vocês não estão sabendo? – James tira o celular do bolso. Ele coloca o aparelho em cima da mesa de Sam e entra no chat do grupo. Ele rola algumas mensagens até chegar um vídeo que um tal de Fred compartilhou. – Toda vez que alguém tenta abrir o vídeo mostra que ele está corrompido. – Ele clica no vídeo e o erro aparece. – Fiquei sabendo que está acontecendo sempre, até ontem o pessoal conseguia acessar, hoje ninguém consegue mais.

A mão de Sam vai automaticamente para sua boca aberta pela surpresa.

- Ela conseguiu... Alex conseguiu – diz baixinho.

- Alex? – James pergunta. – Achei que tinha sido o Adam que fez isso, para tentar te recuperar e tudo mais. Depois do esporro que deu ontem nele no treino, o cara ficou muito mal.

- Foda-se se ele ficou mal! Era para ele estar no lixo, aquele pedaço de merda! – Era só o que me faltava, ficar ouvindo que Adam como se ele fosse um coitado.

Indiferente e superior, certo?

Ouço a risada de Katie ecoando na minha mente.


[-Kara-]

Estava indo almoçar com Kate e Hannah no refeitório da Universidade. Kate falava empolgada sobre algumas ideias que teve para nosso trabalho. Olhei para Hannah do canto do olho. Nunca pedi desculpa pelo que aconteceu o dia que empurrei ela.

Ela não merece uma.

Hannah e eu nos sentamos para guardar a mesa enquanto Kate vai comprar seu almoço.

Você não vai...

- Hannah? – Dou um sorrisso amarelo para a loira. – Te devo desculpas pela última vez... Eu te machuquei? – Pergunto sem graça.

Ela abre um sorriso largo.

- Não se preocupa com isso, Kara. Não foi nada! Você já parecia estressada na hora, não foi um bom momento para chegar em você.

Maçã e Canela - SuperCorp (ABO) - Kara G!POnde histórias criam vida. Descubra agora