O jogo tão esperado

1.9K 287 72
                                    


[-Lena-]

O fim de semana tinha chegado e, junto com o ele, o primeiro jogo de basquete oficial que Kara ia participar. Já tinha avisado ela que seria sua fã número 1. Por isso que tinha me vestido à caráter, usando as cores do time, vermelho e azul. Além do shorts azul e a camiseta vermelha, também pintei um risco de cada cor nas bochechas. Meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo apertado. Acabei ficando tão empolgada na preparação para o jogo que Samantha se contagiou. No fim das contas, estávamos combinando.

- Ali! – Sam segura meu braço e aponta para um lugar vago na arquibancada. – Tem espaço para a gente sentar mais em cima.

Subimos os degraus, passando com dificuldade por todas as pessoas que estavam ali para assistir o jogo. A maioria estava como a gente, usando o vermelho e azul do time. É nessas horas que realmente dava para sentir o espírito universitário.

- Caramba! Está lotado aqui. – Sam comenta.

- Acho que por ser o primeiro jogo do semestre. – Digo olhando em volta.

Nenhum jogador de nenhum time estava na quadra.

Bufei.

Não se preocupe querida, já já ela aparece para você ficar babando nela.

A quadra ficava no meio de duas arquibancadas. De um lado estava o time da casa, da Universidade de National City, e do outro estava o time adversário, da Universidade Metrópolis. Alguns minutos depois, a arquibancada do lado oposto vibrou com a entrada dos jogadores do time adversário. O mascote do time deles animava a torcida e pedia mais barulho. Quando foi a vez do time de Kara entrar na quadra, pulei e gritei, sentindo todos ao meu lado fazerem igual. Meus olhos focaram imediatamente na jogadora n°8, minha alfa. A loira sorria acenando para os jogadora, mas via seus olhos buscando alguém na torcida. Quando ela me viu, seu sorriso alargou e senti meu coração parar por um segundo. Logo nosso momento foi quebrado com o técnico chamando os jogadores para se reunirem.

Percebi que entre os titulares, estava Kara, James e... Adam. Olhei de relance para Sam, mas ela não parecia ter notado. Engano meu.

- Eu estou bem, Lena. – Ela disse sem olhar para mim, como se pudesse ler minha mente. – Não quero reduzir minha vida ao que aconteceu, quero seguir em frente. A minha melhor vingança é tratar a presença dele com indiferença, jamais vou deixar ele saber o quanto me afetou.

- Eu só sinto muito que não pudemos fazer mais nada. – Digo após um longo suspiro.

- Eu também, mas só do vídeo não estar por ai, já me sinto mais tranquila.

- Chegou a agradecer a irmã de Kara?

- Não. – Vejo o momento que ela cora levemente. – Não tive coragem de ligar, no fim pedi para Kara agradecer por mim.

- Kara disse que ela talvez more por aqui.

- Sério? – Seu rosto vira rápido, mas ela tenta disfarçar estralando o pescoço.

Por que ômegas são tão emocionadas?

Nós também somos, Katie.

- Sim. – Solto uma risada curta. – Quem sabe não tenha a chance de agradecer pessoalmente.

- Quem sabe... – Vejo-a mordendo o lábio pensativa.

Um apito alto soa na quadra.

- Vai começar!

Vejo os jogadores se posicionarem para começar a partida. Assim que começa, mal vejo a bola e o time adversário marca o primeiro ponto. Nosso lado resmunga em descontentamento. O momento não dura muito tempo, já que logo em seguida conseguimos empatar. O jogo se mostrava equilibrado e a torcida vibrava com cada erro e cada acerto. Quando Kara fez a primeira cesta, me procurou e apontou em minha direção, dedicando o ponto.

Maçã e Canela - SuperCorp (ABO) - Kara G!POnde histórias criam vida. Descubra agora