[-Kara-]
Finalmente tinha encontrado Lena. Não conseguimos nos resolver, mas daria o tempo que fosse necessário. Não deixaria ela escapar de mim.
Depois de gastar bons minutos encarando o chat com Lena, resolvo não mandar nada. Mas minha mãos pinicavam para mandar um "bom dia, dormiu bem?". Não queria parecer insistente, principalmente depois de ficar incomodando ela para saber se já havia chego no apartamento.
Espero que não tenha assustado ela depois da sua crise de choro, sua frangote.
Isso foi culpa sua, Mel! Dá pra você me deixar em paz por um dia!
Bato a porta do quarto com força. Estou no corredor dos dormitórios. A porta do quarto do lado se abre e saem um alfa e uma ômega.
- A noite foi ótima, lindinha. – Ele diz com um sorriso galante.
- Quando quiser repetir, é só me avisar. – Ela também sorria para ele.
Antes de seguir seu caminho, me percebe ali. Seus olhos me analisam da cabeça aos pés, então ela pisca para mim com um sorriso que ela deve achar que é sedutor.
Outra vadia oferecida.
O alfa alto do meu lado ainda olha sua bunda enquanto ela vai andando e assobia.
- Aquela ali sabe fazer maravilhas com a boca. – Ele diz dando um soquinho no meu ombro. – Não é muito disposta, só gosta de ficar em baixo, mas pelo menos deixa eu comer o cu dela.
Arregalo os olhos. Por que Rao ele estava me contando isso?
- Posso te passar o número dela. Podemos dividir já que seremos colegas de porta. – Ele sorri pra mim. – Mas tem outras melhores que posso te apresentar depois.
Outro vadio oferecido.
- Não, eu não quero. – Digo entre dentes.
- Meu nome é Jack. – Ele estende a mão.
Não aperto ela.
- Kara. – Respondo curto. – Preciso ir.
Passo reto por ele. Que azar aquele ser meu vizinho.
No mural da entrada dos dormitórios ficavam diversos cartazes e anúncios. Parei ali. Algumas festas, aluas de violão, aulas de idioma, seletiva de times... hum... interessante.
Vôlei, basquete, futebol...
Basquete.
- Basquete. – Sussurro. Sim, era o que eu mais gostava.
Era hoje! Olhei o relógio. Droga! Em meia hora. Não fazia nem ideia onde ficava a quadra.
- Opa! – Ouço uma voz grossa do meu lado. – Ficou interessada em entrar para o time? – Ele diz olhando o papel da seletiva em minhas mãos.
- Hã, sim. Mas acho que não vai dar tempo. – Digo cabisbaixa.
- Dá sim! Estou indo para lá. Sou um dos jogadores veteranos. – Está usando uma regata larga com o emblema da Universidade de National City e um shorts. Ele ajeita sua bolsa no ombro e me estende a mão. – James Olsen.
Aperto ela sorrindo.
- Kara Danvers.
- Vamos lá! Se eu chegar atrasado o capitão me capa. – Ele solta uma risada alta.
- Eu não tenho roupa.
- Eu te empresto um shorts. – Dá um tapinha na sua mala. – Mas regata não tenho outra limpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçã e Canela - SuperCorp (ABO) - Kara G!P
LobisomemInesperadamente Lena, uma ômega que acabou de completar 16 anos, conhece Kara em uma situação nada favorável. Perto do seu cio fica presa com a alfa loira e sem saída. Acontecimento que vai deixar ômega e alfa interior destinados.