Imperdoável

2.5K 337 65
                                    


[-Kara-]

Entro em alerta assim que percebo que a voz do vídeo que os alfas ali na copa estão assistindo é familiar. Ando em passos lentos e fico de frente para eles.

- Posso ver? – Pergunto com receio. Torço para que só seja coincidência e que meus ouvidos estejam errados.

- Se eu compartilhar com você, terá que compartilhar sua ômega comigo. – Jack rebate.

Ele está pedindo...

Rosno baixinho, mas resolvo ignorar seu comentário.

- Eu já compartilhei no grupo do basquete. – Fred, que passou na seletiva junto comigo, diz.

Pego imediatamente o celular no bolso e vejo que que ele compartilhou faz cinco minutos. Dou play apenas para confirmar o que já sabia. Minha respiração fica pesada.

- Apaga esse vídeo, Fred. – Digo firme. Minha mandíbula tensiona. – Agora, porra!

O alfa me olha assustado.

- Nem adianta, acho que todo campus já tem. – Um outro cara ali no meio fala. – Uma foda boa dessa espalha rápido.

Sei que tenho que ir para o treino, porém ir para o apartamento da Lena é mais importante agora. Vou dirigindo tão rápido que torço para não ter nenhum radar no caminho.


Bato na porta e espero que alguém abrir.

- Oi, Kara. – Sam diz, sorrindo para mim. Não consigo sorrir de volta, sua voz no vídeo que me fez vir até aqui.

- Oi, Sam, posso falar com você?

Ela fica claramente surpresa, minhas visitas são sempre para sua amiga, mas pede para que eu entre. No momento que piso na sala, a porta do quarto de Lena abre. Ela usa apenas um shorts folgado de pano e um sutiã. Não consigo evitar um suspiro. Ela é muito sexy.

- Kara! Eu não sabia que você vinha. – Ela sorri instantaneamente e vem em minha direção para um abraço. Envolvo sua cintura e deixo um beijo em seu pescoço, sentindo seu cheiro. – Achei que tinha treino agora.

- Oi, linda. Eu tinha, mas tenho um assunto para resolver.

Fala o que tem para falar depois, vamos aproveitar essa gostosa antes.

- Parece que sua alfa veio falar comigo. – Lena franze o cenho assim que Sam fala. As duas parecem confusas. – Pode ir falando.

- É algo... delicado. Melhor sentar. – Indico o sofá, mesmo não morando ali. Sam senta e Lena logo em seguida fica do seu lado.

- Acho melhor eu falar com a Sam sozinha. – Quase me arrependo, Lena direciona um olhar atravessado em minha direção. – É algo muito pessoal, para ela – Me apresso a dizer. – Não para mim.

- Ela não vai a lugar nenhum. Independentemente do que seja, Lena vai ficar sabendo. – Sam me tranquiliza.

Todo mundo vai ficar sabendo, uma hora ou outra.

Suspiro fundo e pego meu celular, deixo o vídeo aberto. Estendo para que Sam pegue. Assim que ela visualiza a tela, seus olhos arregalam e suas mãos apertam forte o celular.

- C-como você tem isso? – O vídeo começa a rodar e os sons dos momentos íntimos dela no cio com Adam ecoam pela sala. Vejo o olhar horrorizado de Lena. Sam me olha desesperada. – Por que você tem isso no seu celular? – Então volta a olhar novamente para tela e sua expressão se torna confusa. – Eu nem sabia que ele tinha nos gravado...

Maçã e Canela - SuperCorp (ABO) - Kara G!POnde histórias criam vida. Descubra agora