[-Kara-]
- Você quer alguma coisa para beber? – Lena pergunta assim que me sento no sofá.
- Não, estou bem. – Ela se senta do meu lado e prendo a respiração.
Tento me controlar para simplesmente não ir agarrando-a.
Ela é nossa. Deixa de ser lerda e pega ela.
- Você gostou de ter ido no bar? – Pergunto.
- Sim, foi legal. Sua amiga Kate é muito legal.
- Ela é. – Sorrio e percebo que não comentou nada de Hannah. – Conheci as duas hoje.
- Hum... você costuma ser próxima de ômegas?
- Na verdade não. Nem de alfas. – Kara olha para suas mãos entrelaçadas no colo. – Acho que só sou próxima de Alex.
- Quem é Alex? – Lena pergunta curiosa.
- Minha irmã mais velha. Ela ficou em Midvale.
Lena relaxa no sofá. E me olha diretamente nos olhos.
- Não posso negar nossa ligação e muito menos nossa atração, Kara. Mas está claro que não nos conhecemos direito. Não sei quase nada da sua vida e você também não sabe da minha.
Sim, já tinha percebido isso. E isso me incomodava, porque queria conhecê-la por inteiro.
- Eu sei... é uma droga te conhecer tão pouco. – Digo sincera. – Você é minha ômega, não tenho dúvidas.
- Você tem tanta certeza assim? – Ela pergunta sorrindo.
- Sim. Eu e Mel sabemos desde daquele dia. Lá em casa temos uma teoria que seu cio que antecipou o meu. – Lena me ouve com atenção. – Agora ele é completamente vinculado com o seu.
- Como assim?
- Eu entro no cio de quatro em quatro meses, desde daquele dia. – Ela franze o cenho. – Sempre junto com o seu.
- Isso é possível? – Ela parece surpresa. – Sei que isso acontece com os alfas depois da mordida... que não foi nosso caso.
Deveria ter sido. Mas você não me ouviu.
- Eu também não sei explicar direito.
Lena parece refletir por um tempo, então seu rosto fica sério.
- Quer dizer que tem um cio a cada quatro meses? – Afirmo com a cabeça. Ela parece torcer a boca em descontentamento. – Você... normalmente... passa com quem?
Rio baixinho. Como é que ela pode achar que passo com alguém que não seria ela? Acabei de... Será que ela...
- Você passa os seus com alguém? – Sinto meu sangue borbulhando de raiva.
Silêncio.
Ela não negou.
Lena sendo tocada por outro alfa...
- Me reponde! – Falo ríspida.
Lena faz uma careta, obviamente não gostou do meu tom.
- Eu perguntei primeiro! – Ela cruza os braços. – Por que está desviando a pergunta para mim?
- É claro que não passo eles com ninguém! – Levanto-me do sofá. – Nunca nem toquei em outra ômega sem ser você, com cio ou sem cio. – Despejo.
- Quer mesmo que eu acredite que você, uma alfa jovem, não transou com mais ninguém depois de mim? – Ela rosna baixinho.
- Nem antes nem depois! Nunca nem cogitei outra pessoa! – Quase grito, sensação de posse nublando meu controle. Mel estava se descontrolando. – Você ficou com quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçã e Canela - SuperCorp (ABO) - Kara G!P
Hombres LoboInesperadamente Lena, uma ômega que acabou de completar 16 anos, conhece Kara em uma situação nada favorável. Perto do seu cio fica presa com a alfa loira e sem saída. Acontecimento que vai deixar ômega e alfa interior destinados.