Descontrole

3.9K 451 35
                                    

[-Kara-]

Aperto mais meus braços em torno de Lena. Respiro seu cheiro. Nem acredito que isso está acontecendo. Ela está aqui. Seu cheiro continua o mesmo.

Está ainda mais gostosa.

Isso também. Rio baixinho, era raro eu concordar tanto de bom grado com Mel.

Meu corpo é impulsionado para trás quando Lena me empurra furiosa.

- O que pensa que está fazendo? – Ela diz brava. – Não pode ir me tocando assim.

Olho ela completamente confusa. Ela mesma parece confusa. Meu sorriso desaparece.

- E-eu – Gaguejo sem saber como responder aquela reação. Não era a reação que esperava. – Eu só estou feliz em te ver. – Digo sincera.

Lena fecha a cara.

- Eu não. Eu te odeio. – Ela empurra meus ombros com força e dou um passo para trás. – Eu te odeio! – Ela me empurra mais uma vez.

Sua resposta é como um soco.

A expressão no seu rosto e sua postura na defensiva... Então isso... Esse tempo todo estava fantasiando com algo que não existia. Que ela estava tão ansiosa para me encontrar, exatamente como eu estava.

Mas não. Ela me odeia. Rao! Ela me odeia.

Olho para baixo sentindo meus olhos marejarem.

- Desculpa, eu achei que... – Soluço.

- Você realmente parece triste. – Ela diz debochada. – Você me abandona depois do meu primeiro cio e acha que é só chegar três anos depois que vou te receber de braços abertos?

- Te abandon... Você acha que te abandonei? – Pergunto com a voz falhada.

- Não importa. – Ela dá de ombros. – Não é como se tivéssemos alguma coisa mesmo, você não tinha obrigação nenhuma. – Ela fala num fôlego só. Vejo a mágoa em seu olhar. Nos encaramos por um tempo, até ela quebrar o contato. – Tchau, Kara.

Se você perder ela de novo, vou fazer da sua vida um inferno.

Não seria necessário, já seria um inferno sem ela.

Antes que ela se vire totalmente, agarro seu pulso.

- Vamos conversar, por favor. – Suplico.


[-Lena-]

Kara estava sentada do sofá e balançava a perna freneticamente. Era um pouco desconcertante tê-la num mesmo ambiente.

Acabei decidindo que no meu apartamento teríamos mais privacidade. Avisei Sam que a levaria lá e ela me desejou um bom sexo. Tinha revirado os olhos com seu comentário. Até parece que deixaria isso acontecer, ser novamente uma transa fácil para aquela alfa.

- Então, vai falar alguma coisa ou só veio ficar olhando? – Pergunto ríspida.

Eu estava sentada na poltrona do outro lado.

A loira fecha as mãos com força.

- Desculpa, Lena, é que seu cheiro está muito forte. – Ela diz olhando em direção a porta fechada. Aquele era meu quarto. Ela se remexeu desconfortável e lembro de ter visto isso antes. Ela estava excitada.

Realmente, ela só queria sexo...

- E eu não estou acostumada com ele, só a lembrança dele... – Ela completa.

Há alguns dias meu cio tinha terminado. O cheiro ainda não tinha se dissipado por inteiro, mas ainda sim estava impressionada que ela conseguia sentir.

Maçã e Canela - SuperCorp (ABO) - Kara G!POnde histórias criam vida. Descubra agora