Gravação

3.9K 456 83
                                    


[-Lena-]

Sam estacou na porta do apartamento quando a abriu.

Kara estava deitada no sofá da sala e sua cabeça repousava no meu colo. Minha mão acariciava seus cabelos e ela ronronava enquanto dormia.

- O que está acontecendo aqui? – Sam perguntou num sorriso.

- Longa história. – Digo. – Mas não é o que está imaginando.

Ela me olha confusa.

- Ok. – Dá de ombros. – Vou para meu quarto.

Suspiro olhando para baixo.

Que situação...

Depois de controlar sua alfa interior, Kara caiu numa crise de choro. Trouxe ela até o sofá, tentando acalmá-la. Resultado: Ela acabou dormindo.

- O que anda acontecendo com você? – Sussuro baixinho. Meu coração apertava de preocupação.

Era difícil e estranho um alfa ser tão sentimental. Isso normalmente seria uma reação esperada de ômegas. Quando a conheci já havia reparado que ela era diferente.

Kara parece um anjo.

Lembro claramente que durante o cio sua personalidade mudou completamente. Agora fazia mais sentido. Aquela era a Mel.

Um contraste delicioso.

Droga!

Eu gostava das duas.

Eu também, querida.

Mas Kara obviamente não está em equilibrio com sua alfa inferior. Isso é perigoso.

Passo o dedo no seu nariz delicado e ouço seu suspiro. Ela vira de barriga para cima e vejo a cor azul de seus olhos.

- Você está aqui... – Sua voz é rouca.

- Estou. Mas você precisa ir. – Antes que ela proteste, sou mais rápida – Está ficando tarde.

- Mas... – Ela se endireita no sofá.

- Eu acredito em você.

Peguei suas mãos. Kara me olhava confusa, mas também esperançosa.

- Eu relamente acredito nas coisas que me falou, mas estou cansada. – Digo firme. – Nós conversamos melhor outro dia.

- Claro! – Suas bochechas coram levemente. Vejo o alívio de eu falar que acredito nela. – Você deve estar cansada mesmo. Desculpa.

- Tudo bem. – Estendo minha mão. – Me passa seu celular.

Ela imediatamente me entrega o aparelho. Seguro o riso por conta de sua afobação. Digito rapidamente meu contato e meu número.

- É só procurar por Lena Luthor. – Devolvo o celular.

Vejo ela abrindo o chat e me mandando uma mensagem. Meu celular apita e vejo a felicidade em seu rosto do número estar certo.

"Oi, pode salvar como Kara Danvers"

Solto um riso abafado. Salvo seu contato.

- Pode me mandar mensagem sempre que quiser, ou me ligar, ou se precisar de algo. – Ela diz. Seus olhos estão ansiosos.

Apenas assinto com o cabeça.

- Você não me odeia mais? – Kara pergunta.

- Eu nunca te odiei... não de verdade. – Digo baixinho.

Maçã e Canela - SuperCorp (ABO) - Kara G!POnde histórias criam vida. Descubra agora