Tudo perfeito

3.1K 371 46
                                    


[-Lena-]

- Ai! – Reclamo assim que sinto o tapa pesado que Samantha me deu no ombro. – Para que tanta agressividade?

- Ainda me pergunta, Lena? – Ela coloca as mãos na cintura. – Achei que estava morta num beco.

Rio do seu drama.

- Passei a noite com a Kara no dormitório.

- E custa avisar? Ou atender a merda do celular?

- Deixei no silencioso, não queria ninguém atrapalhando o nosso momento...

- Pode falar "transa". – Ela ri da minha cara. – Mas da próxima me avisa antes, senão chamo a polícia.

- Tudo bem!

Largo a bolsa no balcão da cozinha. O cheiro acentuado de lavanda está mais perceptível que o normal. Olho para Sam.

- Seu cio é hoje?

- Amanhã ou depois. – Ela responde. – Vou amanhã cedo para o apartamento do Adam.

Lembro então da minha conversa com a Kara. Mas de jeito nenhum vou deixar ela vir para cá agora com Sam perto do cio dela.

Droga. Não queria dormir longe dela.

Tinha sido tão bom. Acordar com ela me abraçando, beijando minha nuca e com a voz rouca dela me dando bom dia quando acabava de acordar.

Será que vou lá no dormitório de noite?

Melhor não. Ela pediu para não ir mais lá.

É, ela não ficou feliz.

Bufo.

- Estraguei seus planos, foi? – Sam me dá um sorriso malicioso. – Você chamou o cara para colocar o isolamento no seu quarto?

- Não... – Tinha esquecido isso.

- Então mesmo se não fosse meu cio daqui a pouco, eu não ia deixar. – Ela mostrou a língua. – Não fez sua parte, arque com as consequências.

Quando nos mudamos para o apartamento nós duas, fizemos um pacto de nunca trazer um alfa para dormir aqui sem a outra deixar.

- Mas nos meus três dias do cio, Kara pode vir ficar aqui com você. – Ela pica para mim. – Mas ainda acho que deva fazer se quiser que ela continue vindo depois.

- Hoje mesmo vou pedir para alguém fazer isso! – Digo decidida.

- Só seu lado safado mesmo para te motivar!

Dou de ombros. Não é como se eu pudesse rebater.

- Vou tomar banho. – Dou um beijo na bochecha de Sam. – Não esquece de comprar pílulas para passar seu cio, hein?

- Já comprei! Acha mesmo que quero um mini eu por aí?


...


Kara [11:02]: Estou saindo do treino. Vou te buscar para almoçarmos. Te aviso quando chegar.

Eu [11:03]: Está parecendo um encontro.

Kara [11:03]: Que bom! É um encontro.

Eu [11:04]: Vou querer beijo no final então.

Kara [11:05]: Só no final? Tinha pretensões de te beijar no começo e durante também.

Eu [11:05]: Vem logo, estou te esperando.

Maçã e Canela - SuperCorp (ABO) - Kara G!POnde histórias criam vida. Descubra agora