[-Kara-]
Dois dias depois do meu surto durante o jogo da semana passada as pessoas me olhavam e cochichavam os comentários mais absurdos possíveis.
"Foi ela que deu a loca no jogo. Arremessou o juiz para fora da quadra e ele quebrou a costela."
"Fiquei sabendo que ela foi expulsa do time e vai ter que lavar os banheiros."
"Olha lá a alfa que matou o jogador adversário."
"Parece que o motivo da briga foi porque o Jack transou com a mãe dela."
Chegava a ser ridículo. Nessas horas precisava respirar fundo.
Devia ter dado uma lição nesse pessoal.
Aí os boatos nunca iriam ter fim.
Graças a Rao já estavam diminuindo. Devo um pouco ao alfa que se masturbou dentro do banheiro dos ômegas, desde ontem só se fala nisso.
Não fui expulsa do time, mas o treinador Kent deixou bem claro se acontecesse mais uma vez seria a última. Tive que escutar um sermão interminável por ter levado cartão vermelho, o que significava que eu estava fora do próximo jogo. A história do Adam também chegou aos seus ouvidos e agora James é o novo capitão do time. Achei que ele ia ser legal comigo por estarmos desenvolvendo uma amizade, mas o maldito me deu uma punição pelo meu surto no jogo. Antes de todo treino tenha que fazer 100 flexões com ele sentado nas minhas costas, isso por uma semana. Faltava mais um dia.
Minha ômega, que eu achava que estávamos bem, anunciou que estava de greve de sexo.
(Uma semana antes)
- Como assim vai fazer greve de sexo? – Perguntei indignada. – Acabamos de fazer no banho.
- Por isso que caprichei. Vai ficar um bom tempo sem. – Lena deu de ombros. Ela tinha acabado de secar seu corpo com a toalha e vestia sua lingerie. – Pensou mesmo que ia deixar passar você ter falado daquele jeito comigo? Odeio que usem a voz de alfa comigo, Kara.
- M-mas eu não fiz por mal, você sabe disso!
- Não importa! Da próxima vez vai pensar duas vezes.
Era uma batalha perdida.
- Quanto tempo?
Sua tonta! Não é para aceitar.
- Humm – Ela me deu um sorriso sacana. – Até eu mudar de ideia.
- Isso não é justo. – Choraminguei. Precisava fazer ela mudar de ideia, desde que estamos juntas sexo com Lena se tornou frequente para mim e não queria abrir mão. Enlacei sua cintura e colei seu corpo no meu. – Sabe que vai ser ruim para você também, né?
- É mesmo? Me ilumine. – Lena arqueou as sobrancelhas.
Ilumine com nosso pau na buceta dela.
- Não vai sentir falta? – Deixo a toalha que envolvia meu corpo cair no chão. O suspiro forte dela me fez abrir um sorriso. Tinha como eu virar esse jogo. Beijei seu pescoço. – Se eu ficar sem sexo, isso significa que você também não terá nada. – Roço meu pau, que já está quase completamente duro em sua intimidade sobre a calcinha. Agarro sua bunda e levo minha mão até encontrar seu centro já úmido. Com o dedo puxo sua calcinha para o lado. Estou para colocar a cabecinha em sua entrada, mas Lena me empurra.
- Não! – Ela disse ofegante. – Sua ludibriadora!
Dou um sorriso culpado. Nem tanto. Dou um passo em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçã e Canela - SuperCorp (ABO) - Kara G!P
WerewolfInesperadamente Lena, uma ômega que acabou de completar 16 anos, conhece Kara em uma situação nada favorável. Perto do seu cio fica presa com a alfa loira e sem saída. Acontecimento que vai deixar ômega e alfa interior destinados.