Alerta alfa

3.6K 418 28
                                    


[-Kara-]

Sentia-me confusa. Por mais que não estivesse em total controle das minhas ações, tinha quase certeza que ela tinha gostado. Estava errada? Percebi que estava nua da cintura para baixo. Me cobri rapidamente e Lena fez o mesmo.

- Desculpa... Lena... eu não tenho como controlar quando a Mel...

- Não estou falando do que aconteceu agora! – Ela diz brava. Por que ela está assim então? – Meu problema é você! Não a Mel.

Está vendo, até a Lena prefere eu.

- Você prefere ela?

- Que? – Ela me olha de lado. – Do que está falando?

- Da Mel! Você prefere ela?

Talvez deveria me deixar assumir o tempo todo.

- Que loucura. – Ela bufa. – Vocês são a mesma pessoa.

- Não somos! Ela não tem nada a ver comigo. – Afasto de Lena. – Se tivesse que escolher, quem você escolheria?

É claro que seria eu.

- Por que está fazendo isso? – Ela me olha indignada. – É como se eu te perguntasse que quer ficar com meu lado esquerdo ou o lado direito.

- Não é a mesma coisa! – Rosno. Sinto minha cabeça arder.

Achou que ela te escolheria? Não. Ela não te quer sem mim.

- Kara...

Sou melhor que você.

Pressiono minha têmpora tentando aplacar a dor.

- Você está bem? Está me deixando preocupada. – Sua voz agora é mais suave.

Fodo muito melhor que você.

- Eu acho que preciso ficar sozinha agora. – Digo com o coração apertado. – Sinto muito não ser a Mel o tempo todo.

- Mas que...

Saio andando e deixo ela para traz. Preciso muito de um banho frio.


[-Lena-]

Rao! O que aconteceu aqui?

Eu quem devia estar brava. Vi aquele maldito panfleto no chão. Por que ela queria passar o cio longe de mim? Ontem mesmo tinha falado que estaria comigo daqui em diante.

- Mas que merda! – Xingo alto, não entendendo nada.

As duas estão em conflito, Lena. Tenta entender.

Era nítido o momento que elas pareciam brigar por controle.

Nunca tinha conhecido nenhum ômega ou alfa que não tivesse em sincronia com o seu interior. Por que tinha que ser logo ela?


...


Assim que sai da minha sala fui em direção ao alojamento dos alfas. Kara não respondeu nenhuma mensagem que mandei. Fiquei o dia todo preocupada e ela me deixou no escuro. Agora sim estava puta!

Recapitulando meu dia: acordo super bem, aí descubro que minha alfa não quer passar meu cio comigo, tem uma loira estragada cercando-a, ela se descontrola, me come bem pra caralho, depois surta e agora desaparece.

Estou puta!

O cheio característico de vários alfas estocados num mesmo lugar me invade. Torço o nariz num descontentamento. Só a Kara mesmo para fazer eu me enfiar nesse buraco. Tento achar ela pelo cheiro, mas não consigo. Fico em frente ao corredor que dá acesso a vários quartos.

Maçã e Canela - SuperCorp (ABO) - Kara G!POnde histórias criam vida. Descubra agora