O dia da competição de Yohan chegou e eu estava extremamente animada para vê-lo lutar. Adoro ver aqueles chutes giratórios legais que ele faz no Taekwondo. Me despedi de meus pais e de Kyujin e saí de casa, indo em direção ao ponto de ônibus.
Penso em comprar algo para o meu amigo e me lembro da padaria em que estive outro dia. Yohan sempre fica mais motivado depois de comer algo gostoso.
Vou até o estabelecimento e paro na frente, admirando aquela fachada encantadora como da primeira vez. Ajeito o cabelo me olhando no vidro da vitrine e confiro se minha roupa estava no lugar antes de entrar. Ouço o sininho acima da porta tocar com minha entrada, mas paro ao olhar para o balcão, vendo uma garota parada atrás da caixa registradora.
Sinto uma coisa estranha dentro de mim ao perceber que Seungmin não estava ali como da última vez. Será que se demitiu?
Talvez ele esteja apenas de folga, ou quem sabe tenha mudado de turno. Me apegar a essas suposições me alivia um pouco de alguma forma.
Percebo para onde os meus pensamentos estavam querendo me levar e me apresso em removê-los de minha mente. Ora, isso não era nada além de um carinho por alguém que se preocupou em presentear a minha irmã caçula.
Caminho até a atendente, que me cumprimenta e em seguida pergunta com um sorriso no rosto o que vou querer. Penso por alguns segundos.
— Uma fatia de torta de queijo e um brownie pra viagem, por favor — ela assentiu com a cabeça.
— Deixe que eu atendo ela, Eunbi, pode ir almoçar — Seungmin surgiu dos fundos da loja. — Quando voltar do almoço eu vou te mostrar como organizamos as coisas no estoque — a garota concordou, fazendo uma pequena reverência ao passar por ele.
Confesso que a aparição de Seungmin me fez sentir algo bom. Estava feliz em vê-lo novamente.
— Uma torta de queijo e um brownie, certo? — balancei a cabeça concordando e ele sorriu de lado, anotando meu pedido no computador do caixa. — E sua irmã, está bem?
— Bem e super saudável — respondi sorrindo. — E muito obrigada mais uma vez pelo presente. Ela adorou.
— Mesmo? — ele perguntou e eu murmurei um "uhum" em resposta. — Fico feliz em saber disso.
Acompanhei com os olhos Seungmin arrumando meu pedido na sacola. Ele é adorável fazendo o que quer que seja. Pensando bem, ele me parece um pouco familiar agora que reparei melhor. Algo nele me faz achar que já nos vimos antes.
— Aqui está! — ele me deu a sacola e eu o entreguei o dinheiro.
— Obrigada.
— Ah, o que achou da nossa nova atendente?
— Ela parece muito simpática — respondi sincera. — E o melhor de tudo, ela não falou comigo em inglês achando que eu era estrangeira.
Seungmin riu, mas percebi que suas bochechas ficaram vermelhas com a minha fala.
— Kyra, será que você... — ele disse baixo, e eu o olhei, o encorajando a continuar a frase. — poderia me dar o seu número?
Ele estava de cabeça baixa e fazia uma reverência profunda enquanto estendia seu celular para mim com as duas mãos.
— É claro! — respondi animada, pegando o aparelho de sua mão e ele me encarou confuso. — Aqui! Pode me mandar mensagem quando quiser!
— O-obrigado — o garoto agradeceu meio sem jeito, passando a mão atrás do pescoço.
— Bem, eu preciso ir agora — apontei com o polegar em direção à saída. — Até mais, Seungmin!
Acenei me despedindo e caminhei confiantemente pela loja, atravessando a porta do lugar. Do lado de fora, eu finalmente pude soltar o ar que estava prendendo esse tempo todo por Seungmin pedir meu número. Minha respiração era acelerada e meu coração batia descompassado dentro do peito, como se a qualquer momento fosse pular para fora de meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Spy • Lee Know
FanfictionO baile anual de boas-vindas do Colégio Songdong sempre foi divertido para Kyra e, em seu último ano escolar, não seria diferente. Ainda mais quando o tema da festa era uma de suas coisas preferidas no mundo: Cosplays. Com pais doces em casa e o st...