Eu arrumava minha mala enquanto Yohan folheava meu mangá novo sentado em minha cama. As férias de verão chegaram antes mesmo que eu me desse conta que já estávamos na metade do ano, e agora eu organizava as minhas coisas para a viagem que fazemos anualmente com o Colégio.
Dessa vez, serão cinco dias em um acampamento florestal que promove ecoturismo. Segundo os professores, nós precisamos conhecer a fauna e flora que ainda nos restam.
O Songdong não está mesmo satisfeito em arruinar todos os nossos dias felizes durante as aulas, ele ainda tem que roubar dias preciosos das nossas férias com viagens escolares. Bom, mas eu não vou entrar nesse triste assunto novamente.
Tantas coisas aconteceram nesses meses. Seungmin e eu nos aproximamos bastante e tivemos o nosso primeiro encontro de verdade, ou melhor, tentamos ter. Acontece que, não conseguimos ficar sozinhos em nenhum momento, já que por coincidência - ou não - Yohan apareceu dizendo que estava indo fazer compras, mas que, já que tinha nos encontrado por acaso, ficaria conosco para que eu não voltasse tarde sozinha para casa. Era óbvio que Seungmin me levaria, mas Yohan sempre foi assim, enxerido.
Kyujin já está com quase seis meses e, incrivelmente, só fica cada dia mais fofa. Ela já consegue segurar brinquedos e balbucia tantos sons que eu penso que ela realmente acha que estamos entendendo tudo o que diz. Seus pezinhos já são bem firmes também quando seguramos ela em pé e não acho que vá levar muito tempo até que ela esteja engatinhando por essa casa toda.
Por incrível que pareça, as notas de Minho melhoraram nas provas do segundo bimestre. Ele não ficou nos primeiros lugares, claro, mas levando em conta que o Lee era o último aluno na classificação, ele deu uma boa melhorada. Pelo menos, subiu algumas colocações no ranking, o que deixou seus pais muito felizes e satisfeitos com as aulas que dei a ele.
Sendo sincera, minha vontade é de mandá-lo arranjar outro professor, porque o clima entre nós não melhorou nada desde o dia que ele: 1- gritou comigo por eu estar tentando abrir uma porta de sua mansão e 2- me encurralou contra a parede querendo fazer sabe-se lá Deus o quê.
Eu não o detestava mais como antes, mas também não queria estar perto dele. As aulas particulares estão me deixando cada vez mais desconfortáveis.
— Pra que tanta coisa? São só cinco dias — Yohan me olhou por cima do mangá.
— Nunca se sabe o que vai precisar no meio da floresta, tenho que estar precavida — tentei fechar a mala, mas estava tão cheia que não consegui mover nem um centímetro do zíper. — Vamos, me dê uma mãozinha aqui!
— Não vai fechar, Kyra! Tire essas galochas de neve daí, nós estamos no verão! — ele apontou para o objeto, já se levantando para vir me ajudar.
— Já disse, nunca se sabe o que vai precisar no meio da floresta. E se algo ruim acontecer comigo? — eu subi de joelhos em cima da mala enquanto Yohan puxava o zíper com toda força. Ele parou de repente, assim que terminei a minha frase.
— Eu não vou deixar nada ruim acontecer com você.
Dessa vez, fui eu quem fiquei paralisada.
— Você nem vai estar lá — eu disse, depois de limpar a garganta com uma tosse fraca.
— Quem disse? — ele perguntou rindo, mas só pela entonação da voz eu sabia que estava falando sério. O encarei confusa.
Nós ficamos em silêncio por algum tempo, Yohan tinha uma expressão satisfeita no rosto e eu o olhava sem entender.
— Sou um aluno do Songdong agora, Ky — caí de cima da mala, batendo os joelhos no chão. — Eu não disse nada antes porque era pra ser uma surpresa.
Observei seu rosto por alguns instantes. Ele não parecia mesmo estar mentindo.
— Yohan! Para de graça! — me estiquei para dar um tapa em seu ombro. Ele passou a mão por cima do lugar atingido.
— É sério, Ky! — fez um biquinho fingindo dor. — Vou estudar com você no próximo semestre.
Pisquei algumas vezes até perceber que aquilo era verdade.
— O que? Mas como? Quando?
Eu sempre quis isso. Desde que saímos do jardim de infância nunca mais estudamos juntos. Eu estava confusa, mas ao mesmo tempo explodindo de felicidade em ouvir aquilo.
— O Songdong me ofereceu uma bolsa pra estudar lá. Por causa do Taekwondo.
É claro que agora que eles souberam que Yohan é um dos favoritos para integrar a seleção nacional no próximo ano eles querem tê-lo na equipe da escola. O que mais eu poderia esperar daquela gestão podre do Songdong?
— Mas você tava indo bem com a equipe do seu colégio. O que aconteceu?
O Kim me encarou esquisito.
— Você não tá feliz com a notícia? Nós vamos ser colegas de classe como sempre quisemos.
— Claro que tô feliz, Yohanie — ergui as sobrancelhas por ele ter pensado o contrário. — É só que... é o Songdong. É claro que eles querem se aproveitar da sua chance de ir pra seleção.
— Sei disso — respondeu simplista. — Eu também vou me aproveitar deles. Acha que meu colégio tinha o investimento e o treinador que o Songdong tem?
Assenti com um ruído. Realmente, em termos de estrutura, não havia lugar melhor para Yohan estar.
— Então você também vai na viagem? — perguntei sorridente. Ele confirmou com a cabeça.
— Ouvi dizer que as viagens de lá dão o que falar. Quero ver se é verdade.
— Não espere nada de espetacular — eu ri pelo nariz. A única coisa que acontece nessas viagens além de casais se pegando escondidos são garotos populares brigando para ver quem é o babaca mais popular entre eles.
— Vamos sentados juntos no ônibus? — ele perguntou entre um suspiro, finalmente conseguindo fechar minha mala. Eu assenti. — Pronto, mas não invente de colocar mais nada aqui dentro.
— Pode deixar, chefe! — me levantei, colocando a mala de pé — Obrigada, Yohanie!
— Não foi nada.
Yohan se levantou também, me ajudando a colocar a mala num canto do quarto. Eu o observei com atenção.
— Vai ser incrível estudar com você!
— Estou ansioso por isso, Ky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Spy • Lee Know
FanficO baile anual de boas-vindas do Colégio Songdong sempre foi divertido para Kyra e, em seu último ano escolar, não seria diferente. Ainda mais quando o tema da festa era uma de suas coisas preferidas no mundo: Cosplays. Com pais doces em casa e o st...