Eu beijei Minho.
Eu realmente beijei ele.
Quem sabe repetir isso pra mim mesma várias e várias vezes me faça acreditar que isso aconteceu de verdade.
Desde ontem, minha mente não consegue pensar em mais nada que não seja o momento em que nossos lábios se tocaram. Minho simplesmente não sai da minha cabeça.
Eu devia ter levado a sério e acreditado quando ele me disse no acampamento que me faria gostar dele. Naquela época, eu pensei que ele estava apenas confundindo os sentimentos que tinha por mim, assim como eu também estava confusa.
Pelo visto, eu estava errada.
Minho fez mesmo. Me fez gostar dele a ponto de beijá-lo no corredor da escola sem me preocupar com mais nada ao meu redor. Nada mais me importava, a não ser ele.
A única coisa que eu sabia era que tudo que antes estava confuso dentro de mim, como num passe de mágica, agora não está mais. Beijar Minho foi como descobrir algo que eu mesma lutava para esconder de todos, inclusive de mim mesma.
O que eu deveria fazer agora? Eu não consigo nem encarar Minho depois do que fiz ontem, e tem sido um tormento estar tão perto dele na escola dessa forma. Quer dizer, só porque ele retribuiu o beijo, não significa que quer entrar num relacionamento comigo, certo?
Isso tomou tanto a minha mente que a parte da discussão entre Minho e Heeseung no banheiro e o fato de que eles já se conheciam antes de virem para cá ficou esquecida dentro da minha cabeça.
Tudo que eu conseguia pensar era que nós nos beijamos.
Enquanto o professor de literatura falava sem parar, eu era atormentada pelos meus milhares de pensamentos. Virei o rosto, olhando para Minho sentado em seu lugar, ele estava concentrado, prestando atenção na aula, e eu me dei conta que poderia ser a única surtando por causa de um simples beijo. Parece que isso não o afetou em nada.
Voltei a olhar para frente, apoiando o queixo em minha mão e soltando um suspiro que saiu um pouco alto demais. Soojin virou-se, sussurrando:
— O que foi? Tá tudo bem?
— Hm? — ergui as sobrancelhas, me dando conta de que eu ainda não tinha contado a elas o que tinha acontecido — Ãn... é que...? — o professor nos encarou, seu olhar dizia claramente para fazermos silêncio — Eu explico depois!
Como eu imaginava, Soojin e Yena surtaram quando contei. Era hora do intervalo e eu aproveitei para contar para as duas sobre o beijo. Eu só não esperava que elas iam ficar tão felizes com a notícia, pra falar a verdade, eu meio que fiz as duas pegarem nojo de Minho de tanto falar mal dele, e agora apareço dizendo que o beijei. Pensei que seria julgada, mas as duas pareceram adorar a novidade.
Nós subimos as escadas voltando para a nossa classe enquanto eu era bombardeada de perguntas e comentários das minhas amigas sobre o beijo. Para elas, era como se Minho e eu tivéssemos virado um casal automaticamente depois disso.
Nós entramos na sala de aula enquanto eu tentava explicar a elas que não existia casal algum.
— É sério, não tem nada a ver! — exclamei, sentando em minha carteira — Só porque a gente se beijou, não quer dizer que vamos namorar ou algo do tipo. Foi só, hm... algo do momento.
Eu pareci bem convincente, mas no fundo eu queria dizer o contrário.
— Não perca seu tempo tentando enganar a gente, Ky — Yena juntou os lábios numa linha, sorrindo convencida —, eu já sei como acaba essa história!
— Ah, é? — a desafiei, vendo-a se sentar na carteira da frente e me encarar — E como acaba?
— Você e Minho casados e com uma filha que vocês vão adotar! E essa filha serei eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Spy • Lee Know
FanficO baile anual de boas-vindas do Colégio Songdong sempre foi divertido para Kyra e, em seu último ano escolar, não seria diferente. Ainda mais quando o tema da festa era uma de suas coisas preferidas no mundo: Cosplays. Com pais doces em casa e o st...