Se eu pudesse pedir um único poder ao universo, com certeza pediria invisibilidade. Tudo que eu gostaria nesse momento era não ser vista por ninguém, e era por isso que eu estava ali, passando o intervalo trancada na cabine de um dos banheiros femininos do colégio.
A tampa do vaso sanitário, que antes estava gelada, já havia até aquecido pelo tempo que eu passei sentada ali. Infelizmente, o tempo não a deixou mais confortável, a cada minuto que passava, eu me sentia ainda mais incomodada em estar ali.
Eu estava fugindo de Heeseung. Na verdade, acho que estava tentando fugir de todos. Não queria ser bombardeada com perguntas dos meus amigos e não queria, de jeito nenhum, que Minho me visse tendo qualquer tipo de interação que fosse com o garoto - se é que eu podia chamar de garoto alguém tão podre como Heeseung - que o fez perder tudo que ele mais amava.
Escutei alguém entrando no banheiro e encolhi minhas pernas para cima do vaso. O barulho veio acompanhado de sons de rodinhas e eu sabia que tinha acabado de perder o meu esconderijo.
— Ei, garota! — a mulher chamou, batendo na porta da minha cabine — Tá tudo bem aí?
— Uhum — me limitei a dizer.
— Se tá tudo bem, então pode ir saindo, preciso limpar o banheiro — a frase podia ser um pouco grosseira, mas ela falou de um jeito tão suave que parecia estar me consolando.
Suspirei, destrancando a porta e saindo da cabine.
— Enfrentar um problema é melhor do que se esconder dele — a encarei confusa, vendo-a empurrar o carrinho de limpeza um pouco para o lado —, você vai achar uma solução.
Seu conselho me fez pensar.
— Obrigada — me afastei, fazendo uma reverência para ela ao passar.
— Ah, e não se esconda em outro banheiro! — exclamou alto para que eu ouvisse já da saída — Eu vou passar em cada um deles para conferir!
— Droga — resmunguei comigo mesma, saindo do banheiro.
Eu não tinha mais meu esconderijo e o intervalo ainda não havia acabado. Não tinha outra opção senão me misturar no meio de alguns alunos e torcer para não ser encontrada.
Caminhei até o refeitório, sendo surpreendida pelo fato do espaço estar tão vazio. Não havia nem uma dúzia de pessoas ali. Onde raios estava todo mundo?
— Kyra! Onde é que você se meteu? A gente tava te procurando! — Yena acenou, vindo em minha direção junto de Soojin.
— A pergunta certa aqui é: onde todo mundo se meteu? — franzi as sobrancelhas confusa.
— Parece que tá rolando alguma coisa lá fora, olha o tanto de gente que tem lá embaixo! — Soojin foi até a parede de vidro que dava vista para a quadra de basquete. Nós a seguimos.
A quadra estava repleta de alunos, alguns garotos estavam no centro dela e os demais - a grande maioria, na verdade - estavam assistindo da beirada. Parecia se tratar de uma competição.
— O que a gente tá esperando? Vamos lá ver! — a fala da Choi me fez arrepiar. Tudo que eu menos queria era estar no meio de tanta gente agora.
— Podem ir sem mim, eu vou ficar pra comer.
— Kyra, o que é que tá rolando? Você tá muito estranha esses dias — a Lee questionou, me perfurando com o olhar.
— Não é nada, eu só não quero ir lá for-
Não consegui nem terminar a minha frase quando senti o tranco causado pelo puxão de Yena me arrastando. Ainda tentei me segurar mas, ao fazer isso, Soojin veio pelas minhas costas me empurrando para frente também. Apenas as segui contrariada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Spy • Lee Know
FanfictionO baile anual de boas-vindas do Colégio Songdong sempre foi divertido para Kyra e, em seu último ano escolar, não seria diferente. Ainda mais quando o tema da festa era uma de suas coisas preferidas no mundo: Cosplays. Com pais doces em casa e o st...