Depois de passar a noite na enfermaria e acordar mais tarde do que deveria, era hora de voltar para a cabana. Yohan veio me acompanhar, dizendo que no único momento em que eu não estava sob a sua vista nos últimos dias, eu acabei me machucando. Ele adora se passar pelo amigo super responsável mesmo quando nós dois sabemos que isso não é nem um pouco verdade.
Nós caminhamos até a minha cabana, conversando no caminho. É confortável estar com Yohan, nós simplesmente falamos sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo, conversamos sobre coisas importantes e depois sobre coisas fúteis. Eu gosto disso.
— Vai fazer o que o dia inteiro já que foi liberada da competição? — perguntou, me ajudando a subir os dois degraus da cabana, mesmo que eu não precisasse.
— Hm... vou ficar o dia todo deitada assistindo tudo que eu quiser no celular.
— Tô com inveja — ele fez um biquinho, me arrancando uma risada. — Pelo menos apareça na fogueira mais tarde, isso você pode fazer, certo?
— Acho que a enfermeira não disse nada sobre ficar longe de fogueiras — respondi, e ele sorriu vitorioso. — Nos vemos à noite, então, Yohanie!
Ele se despediu, acenando animado enquanto eu entrava no quarto. Me deitei na cama de Soojin, não poderia mais ficar na beliche de cima, não com a minha mão esquerda inutilizável. Não se passaram nem cinco minutos quando minhas amigas abriram a porta, fazendo a maior algazarra já na entrada. Soojin segurava uma bandeja com o café da manhã que foi servido no refeitório e Yena trouxe um punhado de flores que provavelmente pegou em algum arbusto do acampamento.
— Não sabia que aqui era um hotel cinco estrelas — brinquei, sorrindo ao vê-las.
— Nossa cliente VIP merece o melhor tratamento! — Soo se aproximou, sentando na ponta da cama e colocando a bandeja em meu colo. Ela furou o leite de banana com um canudo e me entregou.
— Tudo bem mesmo eu ficar com a sua cama? — perguntei, tomando um gole da bebida em seguida.
— Uhum — assentiu — Considere o meu pedido de desculpas pelo incidente no sorteio dos times.
— Incidente? — Yena a olhou incrédula. — Você trocou a gente pelo Yohan!
Nesse ponto eu tinha que concordar com Yena. Soojin não podia chamar de incidente algo que ela fez porque quis.
— Juro que não foi como vocês estão pensando! — A Lee se defendeu, segurando o meu leite para que eu pegasse um cookie na bandeja.
— E como foi, então? — falei de boca cheia mesmo, estava curiosa para saber o motivo de Soojin.
— Eu prometi que não ia contar, mas é difícil esconder as coisas de vocês! — resmungou, tomando um grande gole do que antes era o meu leite de banana.
— Espera! Eu preciso me ajeitar pra ouvir isso! — Yena se sentou no chão perto da cama, jogando de lado as flores que tinha trazido.
— E então...? — ergui as sobrancelhas, aguardando ansiosamente.
— Bem, é q-que... não... — ela gaguejou, me fazendo ficar ainda mais curiosa. Yena bateu na perna de Soojin com o buquê de flores para que ela contasse logo. — Não fui eu que quis trocar de time! — soltou tudo de uma vez, como um áudio reproduzido duas vezes mais rápido.
— O que?! — a Choi gritou, tapando a própria boca em seguida por ter exagerado no tom. Eu apenas continuei em silêncio encarando minha amiga.
— Minho pediu pra não te contar, Ky — ela me olhou com um rosto arrependido. — Eu não ia aceitar, mas ele praticamente me implorou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Spy • Lee Know
FanfictionO baile anual de boas-vindas do Colégio Songdong sempre foi divertido para Kyra e, em seu último ano escolar, não seria diferente. Ainda mais quando o tema da festa era uma de suas coisas preferidas no mundo: Cosplays. Com pais doces em casa e o st...