Minha animação cresceu exponencialmente com a notícia de que Yohan iria conosco na viagem. Eu corri para contar a novidade para Soojin e Yena, que ficaram super eufóricas, claro, até porque as duas sempre babaram pela beleza do meu melhor amigo. Ainda acho que um dia a Soo vai finalmente dizer que gosta dele, apesar de negar até a morte todas as vezes que Yena e eu a pressionamos a falar sobre isso.
O Kim sempre teve todas as garotas aos seus pés, mas nunca se interessou por ninguém. Sua cabeça sempre esteve preenchida apenas por Taekwondo e brincadeiras infantis que ele nunca deixou de fazer. Eu diria que Yohan nunca vai deixar de ser uma criança boba.
De qualquer forma, tanto a mentirosa quanto o bobo da corte continuam sendo meus amigos. Vou apoiá-los, seja lá quais decisões tomarem. Mas que seria legal vê-los juntos, ah... isso seria.
[...]
Eu dormia tranquilamente quando um barulho muito, mas muito chato mesmo invadiu os meus sonhos. O toc toc persistiu e eu resmunguei algo sem sentido enquanto abria os olhos com dificuldade. O ambiente ao meu redor já estava um pouco claro, mas eu podia sentir que ainda era extremamente cedo.
Olhei para a janela, de onde o som vinha, mais uma vez, esqueci de fechar as cortinas antes de dormir. Pensei que fosse uma alucinação da minha cabeça, mas, depois de esfregar os olhos com força, a figura ainda estava lá, batendo no vidro da minha janela.
— Kyra! — o garoto me chamou, acenando com a mão.
— Eu só não te mato porque tô com muito sono agora — resmunguei, cobrindo o meu rosto com o edredom.
— Não vai abrir pra mim? — Yohan continuou com as batidas infernais no vidro. Acho que a ideia de levantar para matá-lo não parecia mais tão ruim assim.
— Kim Yohan, é melhor você dar o fora daqui! — ameacei. Maldita hora em que voltamos a usar a passagem entre nossos quartos pela árvore. Ele não para mais de me fazer essas visitas desavisadas.
— Tudo bem, mas você vai se atrasaaar! — ele cantarolou, se virando de costas para ir embora.
Espera! Atrasar?!
Eu levantei correndo, tropeçando no edredom e batendo em todas as coisas que estavam pelo caminho. Tinha me esquecido de ativar o despertador para hoje.
O dia da viagem havia chegado.
[...]
A bagunça era enorme no gramado do Colégio. A área do campo onde os garotos jogam futebol estava tomada por alunos e suas malas, prontas para serem colocadas nos bagageiros dos ônibus que estavam estacionados próximos dali. Avistei Soojin e Yena chegando e acenei com o braço erguido para que elas me vissem.
As duas se aproximaram rapidamente, Soo carregava um travesseiro nas mãos e uma mochila nas costas, enquanto Yena parecia extremamente fofa e engraçada usando uma almofada de pescoço amarela que a fazia se destacar de todas as outras pessoas ali.
— Então quer dizer que agora temos um atleta no nosso grupo? — Choi sorriu de lado, esperando uma resposta de Yohan. Olhei para o meu amigo, ele apenas ergueu as sobrancelhas surpreso.
— E-eu acho que sim — finalmente respondeu, parecendo um pouco envergonhado.
— Qual é, Yohanie?! Vocês já se conhecem faz tempo, não vou fazer apresentações de novo. Vamos, diga oi pras meninas!
O Kim se curvou brevemente e cumprimentou as duas, recebendo reverências de volta também. Não faria nenhum sentido começarmos tudo de novo sendo que os três já se viram milhares de vezes na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Spy • Lee Know
FanfictionO baile anual de boas-vindas do Colégio Songdong sempre foi divertido para Kyra e, em seu último ano escolar, não seria diferente. Ainda mais quando o tema da festa era uma de suas coisas preferidas no mundo: Cosplays. Com pais doces em casa e o st...