— Você tá linda — o elogio de Minho fez um arrepio correr pelo meu corpo. — Você é perfeita, Ky.
— Obrigada — respondi, meio envergonhada. Meus olhos foram parar no chão —, você também tá muito lindo.
Nós estávamos em um dos camarins da maior feira geek do país, onde os influencers e streamers se arrumavam para o evento.
A fantasia que eu usava foi um presente do Lee. Estava vestida de Yor Forger, a esposa de mentirinha de Loid Forger de Spy x Family. Não precisava nem dizer qual cosplay Minho fazia. A roupa, que ele já havia usado em uma de suas lives que assisti, me fez lembrar daquele dia. Eu não fazia ideia de que ele era o streamer que eu assistia praticamente todos os dias e agora nós estamos… juntos?
Nós ainda não tínhamos conversado sobre isso, mas sua aproximação me fez ter certeza de que ele queria estar comigo tanto quanto eu queria estar com ele, mesmo sem ter dito isso em voz alta. Me arrepiei quando Minho segurou o meu rosto delicadamente e selou os nossos lábios naquele momento.
Eu estava extremamente feliz até me lembrar o que nos aguardava logo mais. Respirei fundo, vendo o rosto do Lee adquirir um semblante preocupado; era como se ele soubesse exatamente o que estava passando em minha mente. Nós dois sabíamos que era hora de resolver aquilo de uma vez por todas, até porque, esse foi o motivo que nos trouxe até aqui.
— Tá pronto? — perguntei, soltando um suspiro para me acalmar ao mesmo tempo.
— Acho que sim — Minho respondeu, ajeitando alguns fios de cabelo bagunçados em meu penteado. Sua mão tremia levemente.
— Vai dar tudo certo — dessa vez, eu quem acariciei seus cabelos; a tinta falsa amarela que os tingia marcou meu dedo. — Vamos conseguir a confissão que precisamos pra fazer o Heeseung ser expulso do Songdong.
— Promete que não vai se machucar? — eu ri soprado de sua preocupação excessiva.
— Prometo — ajeitei seu terno verde escuro, dando um sorriso otimista em seguida. — Pode ir pro seu estande, a Yena já tá chegando, eu vou encontrar com ela na entrada.
— Yohan e Jisung já chegaram?
— Já sim. Do jeito que são, devem estar olhando algum estande de anime por aí.
— Deve estar divertido lá fora — finalmente vi um sorriso nos lábios de Minho. — Então… vamos dar um jeito nisso logo, certo?
— Uhum — acariciei seu rosto com o polegar. Mesmo que a maquiagem cobrisse, eu sabia que os machucados ainda estavam ali embaixo; ele se machucou pra me defender. — Minho, eu…
— Hm? — seus olhos encontraram os meus, e parecia que a maior e mais linda galáxia morava neles. Eu simplesmente não podia mais resistir.
— Minho, eu te amo muito.
[...]
Agora que Yena já sabia tudo sobre Minho, ela praticamente me obrigou a incluí-la no plano de "acabar com o Heeseung". Nos misturamos no meio da multidão, havia tantas pessoas vestidas como cosplays que comecei a me preocupar que Heeseung viesse com alguma fantasia que cobria seu rosto. Se isso acontecer, não vou conseguir reconhecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Spy • Lee Know
FanfictionO baile anual de boas-vindas do Colégio Songdong sempre foi divertido para Kyra e, em seu último ano escolar, não seria diferente. Ainda mais quando o tema da festa era uma de suas coisas preferidas no mundo: Cosplays. Com pais doces em casa e o st...