𝑇𝑤𝑜

3.1K 271 304
                                    

(8 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠)

Estava exausta por conta do serviço, 3 cirurgias seguidas em animais que chegaram gravemente feridos, assim que cheguei em casa dei de cara com uma enorme bagunça.

- O que aconteceu aqui? - coloquei minhas coisas em cima da mesa - Passou um furacão na casa?

- Eita esquecemos de arrumar - olhei para o Baji - Ele está tomando banho, como foi seu dia?

- Muito exaustivo - suspirei - Nem vou perguntar como foi o dia de vocês, pelo visto foi maravilhoso - andei em direção a cozinha vendo tudo organizado.

- A comida está pronta, Hina saiu com o Takemichi daqui a pouco ela volta, acho que foram fazer a feira do mês.

- Eu vou tomar banho, daqui a pouco volto - ele concordou e me retirei da cozinha indo até o quarto.

Depois que dei à luz a um menino o Baji se tornou mais presente, cuida da criança como se fosse filho dele, confesso que fico feliz com a aproximação de ambos, meu filho puxou algumas características minhas, pouquíssimas, mas puxou, acredito que ele seja parecido mais com o pai, olhos azuis, cabelos loiros e a boca bem pequeno, só a boca mesmo porque a lingua.

𝒜 𝑚𝑒𝑠𝑎 𝑗𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑚𝑎𝑑𝑎, Hina e Takemichi já haviam chegado com a feira, falei que os ajudaria a guarda depois da janta.

- Mãe - veio correndo até mim me abraçando

- Oi meu rapazinho - retribui o abraço - arrumou a bagunça com o Baji?

- Sim, meu pai é muito legal, nós fomos ao parque compramos sorvete.

- E não compraram para mim?

- Até chegarmos em casa o sorvete já teria derretido, depois compramos para você mãe.

- Tá bom, vai jantar, amanhã você tem aula cedo.

- Você vai estar de folga amanhã, deixa eu faltar só amanhã.

- Negativo.

- Por favor mãezinha.

- Está bem.

- Eba, então podemos ir ao shopping?

- Podemos, agora vamos jantar - peguei na mão dele e nos sentamos começando a comer.

𝒟𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑟 comecei a lavar a louça, e fui ajudar a Hina, a guardar as coisas da fera, os meninos foram para a sala ver TV.

- O Eren está chamando o Baji de pai - afirmei

- Baji trata ele como filho [Nome], e fico admirada com a relação dos dois, não é de ficar assustada o Eren o chamar de Pai - suspirei - Que foi? Vai me dizer que não quer que o Eren o chame assim?

- É praticamente isso Hina.

- Mas nós não sabemos quem é o verdadeiro pai dele.

- Realmente não sei, mas não quero que eles acabem confundindo as coisas, espero realmente algum dia encontrar o pai dele.

- Você lembra dele?

- Pouca coisa.

- E nunca nos contou [Nome]? - neguei.

- Eu não tenho certeza direito e tocar nesse assunto me deixa mal - olhei para.

- O que você lembra dele?

- Eu lembro de duas cicatrizes perto da boca.

- Cicatrizes? - vi o Baji escorado na porta da cozinha com os braços cruzados, tomei um susto ao ouvir a voz dele.

𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora