- 𝓑𝓪𝓳𝓲 𝓹𝓸𝓻 𝓯𝓪𝓿𝓸𝓻 - me agachei em sua frente, passei a mão em seus cabelos e coloquei a cabeça dele em meu colo, conferi os batimentos cardíacos dele que estavam fracos, lágrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto olhei para o Sanzu que já se encontrava de pé e já estava se retirando do local com o Rindo, a Senju não estava mais ali com o Eren e o único que estava ao meu lado era o Ran.
- Pega o amigo dela e leva ele para o quarto de hóspedes, o médico está a caminho - ele concordou e o pegou do chão - vamos [Nome]
- Obrigada Senju - ela me ajudou a se levantar e entramos, andamos atrás do Ran que o levou até um quarto mais próximo.
- Cuidado com ele Ran - ele colocou o Keisuke na cama devagar - Traga o kit de primeros socorros para a [Nome] - ele concordou e se retirou do local - Irei ficar com o Eren essa noite, enquanto isso fique com o seu amigo aqui.
- E o Sanzu?
- Ele não irá entrar aqui, vou pedir ao Ran que passe a noite observando o quarto do lado de fora.
- Obrigada mais outra vez Senju - ela andou até a porta olhou para mim pela última vez e saiu.
- [Nome]...
- Estou aqui Baji - segurei na mão do mesmo - vou ficar com você está noite está bem!
- O médico chegou [Nome] - Ran me entregou o kit enquanto um homem entrou no quarto.
(𝒜𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠)
𝓓𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓭𝓪𝓺𝓾𝓮𝓵𝓮 𝓭𝓲𝓪 o médico avia dito que as condições do Keisuke não era uma das melhores, mas se ele ficasse em repouso iria melhorar, não sai de perto dele nenhum segundo, a Senju fez os irmãos fazerem a revisão para ficar na porta para evitar que o Sanzu entrasse no quarto, mesmo a casa sendo dele, o Eren vinha aqui fazer uma visita ao Keisuke de vez enquando, não gostava que o Eren ficasse vendo o estado do Keisuke.
- [Nome] você não precisa ficar aqui essa noite, você está exausta nem dorme direito.
- Estou bem Baji, pode ficar tranquilo, a pessoa que precisa de cuidados aqui é você - me levantei indo até o banheiro do quarto me olhando no espelho e realmente minha aparência não estava uma das melhores, estava tendo noites mal dormidas e acabava passando a noite acordada e o sono só vinha quando o sol estava prestes a nascer, sai do banheiro e me sentei na poltrona ao lado da cama do Baji.
- Com licença - Senju entrou no quarto - [Nome] você pode ir descansar hoje, irei ficar olhando o Baji
- Não precisa Senju
- Mas é claro que precisa, você está cansada, o seu olhar entrega isso, o Eren está no jardim brincando.
- Senju, será que podemos trocar algumas palavrinhas em particular?
- Claro, já volto Baji - me despedi dele e fomos para o lado de fora do quarto - pode dizer
- O Sanzu está aqui?
- Está sim, ele te fez alguma coisa?
- Não, eu preciso conversar com ele
- Conversar com ele? - concordei - sobre o quê?
- Sobre o que aconteceu no passado - suspirei - não conta para o Baji está bem?
- Pode deixar, esse vai ser o nosso segredo.
- Obrigada mais outra vez Senju
- De nada, vai conversar com o meu irmão, qualquer coisa estarei aqui, irei passar a noite olhando o Baji - a agradeci outra vez e sai indo até a tal sala onde o Sanzu poderia estar, bati na porta e não obtive resposta até que resolvi abrir a porta vendo que a sala estava vazia, sai dali subindo as escadas e indo até o quarto dele, suspirei e bati na porta.
- Entra - abri a porta e fiquei surpresa com o que estava vendo, Sanzu estava sem blusa e com apenas uma calça social.
- Eu volto outra hora - estava prestes a fechar a porta, mas o Sanzu foi mais rápido alcançado meu braço e me puxou para dentro do quarto, fechando a porta em seguida.
- Veio fazer o que aqui?
- Vim conversar com você - me soltei dele
- Veio defender seu amigo?
- Não, vim falar sobre o Kisake
- Daquele desgraçado que está a um bom tempo desaparecido?
- Como assim?
- Depois da porra daquela festa não vi ele nunca mais
- Calma aí, você tomou uma bebida batizada também?
- Tomei
- As coisas estão começando a se encaixar um pouco
- Eu já estava começando a investigar [Nome]
- Tava?
- Descobri que ele ficava de olho em você e precisou da ajuda de uma pessoa que estava fazendo as bebidas na festa - ele se afastou de mim indo até uma mesa onde estava algumas bebidas - acho que você conhece a pessoa.
- Acho que não - pensei
- Mai Zenin
- A Mai foi da turma da Hina
- Ela pode saber onde ele estar, já que é outra que está desaparecida também - veio com dois copos de whisky e estendeu um copo em minha direção.
- Eu não bebo
- Ficou com trauma depois do que aconteceu?
- É sempre bom evitar
- Bom que sobra mais - bebeu nos dois copos de uma só vez, estranhei já que ele estava muito calmo
- É apenas isso que vim tratar com você, estou indo - ele concordou e me retirei do quarto
- Mãe? O que está fazendo no quarto do Sanzu?
- Vim conversar uma coisa com ele
- O meu pai está bem?
- Ele está bem - andei até ele e me abaixei ficando da altura dele
- Fiquei preocupado com ele, se ele morresse eu nunca iria perdoar o Sanzu pelo o que ele fez, ele não foi e não está sendo um bom pai para mim, eu só queria ir para casa e voltar para a escola.
- Eu também quero voltar muito para o trabalho e irei ver com ele se podemos ter ao menos a nossa rotina normal, está bem - alisei as bochechas dele e me levantei - vamos, vou tomar um banho e descansar um pouco.
- A tia Senju vai ficar com o meu pai?
- Vai sim
- Vou pedir para preparar uma coisa para você comer, quando ficar pronta vou levar para você
- Tá bom - adentrei o quarto e andei até o banheiro, me olhei no espelho outra vez e vi que minha aparência estava surreal, me despir e comecei o meu banho, a água quente fez contato com o meu corpo e senti cada músculo relaxar, não demorei muito me enrolei na toalha e sai do banheiro colocando uma roupa fresca, me deitei e em segundos peguei no sono.
Trago novidades, estou um pouco sumida e demorando um pouco a postar capítulos novos por estar criando outra fanfic, o personagem que peguei é um personagem que não vejo nenhuma fanfic dele e não é ninguém menos que Taiju Shiba KKKK, não que eu goste muito dele tá galerinha, na verdade, vi uma fanart e achei muito interessante então pensei "por que não fazer uma fic dele? " e agora estou criando, e para não ficar muito bagunça escrevo a do Taiju de dia enquanto a do Sanzu escrevo a noite, a do Kakuchou Hitto vou fazer a mesma coisa que eu fiz com a do Sanzu, apagar tudo e recomeçar novamente, enfim, é isso amores, bjs😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo
FantasyNuma festa de colegial a sua bebida acabou sendo sabotada fazendo com que [Nome] acabasse dormindo com um desconhecido, a garota tinha apenas as suas duas cicatrizes e as madeixas loiras em mente, mal sabia ela que aquele desconhecido se tornaria pa...