- Kisake.
- Como as pessoas que mandei irem atrás de você foram inúteis, tive que vir pessoalmente querida - andei um pouco para trás já que ele estava se aproximando lentamente.
- Eu não vou a lugar nenhum com você - minhas costas bateram em uma pessoa que fez o favor de segurar os meus braços para trás.
- Senti saudades de você [Nome].
- Hanma, me solta agora - senti o meu pulso arder e um dos ajudantes do Kisake colocarem corda em meus pulsos, Hanma me virou para ele me colocando sobre seus ombros.
- Me coloca no chão agora Hanma Shuji, exijo que me coloque no chão.
- Você já falou de mais [Nome], está na hora de dormir um pouco - Kisake colocou um pano sobre meu nariz, meu corpo foi ficando pesado, minhas vistas ficaram escuras me fazendo apagar.
[...]
Abri os olhos e percebi que estava deitada sobre uma cama, estava com uma dor nos pulsos, ou melhor sentindo uma queimação, esfreguei as mãos nos pulsos para tentar aliviar, me sentei na cama, o quarto era bem-arrumado, estava em uma casa de luxo para ser sincera, vi a porta se abrir e reparei que o Hanma estava entrando no quarto.
- Hanma, por favor me tira daqui, eu não posso ficar aqui.
- Gostou do quarto? - ignorou completamente o que eu avia falado - irei buscar os nossos pais
- Não vai, você tem ideia do perigo que você está colocando eles Hanma? Tem noção que o Kisake pode matar cada um deles?
- Isso não vai acontecer, confio no Kisake e sei do que ele é capaz.
- Será que sabe mesmo? Você sabia que ele tinha um filho com a Mai? Sabia que ele te fez de besta para que você começasse o meu sequestro para que assim ele ficasse comigo Hanma.
- Ele jamais mentiria para mim [Nome].
- Olha para mim Hanma - segurei o rosto dele - burro você não é, mas é o que você está se tornando confiando no Kisake - soltei o rosto dele e me afastei.
- Então os dois irmãos estão se entendendo? - Kisake ficou em pé nos observando - Hanma nos deixe só - ele olhou para mim pela última vez e saiu do quarto - Fiquei sabendo que estava com o meu filho.
- Seu filho?
- Sim, meu e da Mai.
- Sabe Kisake, você é apenas o genitor daquela criança, filho seu ele nunca foi, você cuidou da criança? Deu comida? O levou para a escola? Comprou alguma roupa para ele?
- Olha como fala...
- Falo do jeito que quiser, enquanto você estava aqui no luxo, a criança que você fala que é o seu filho estava em um barraco sujo, quase caindo aos pedaços - ele veio até mim segurando meu pescoço, me fazendo perder o ar de pouco em pouco.
- Irei te dar alguns dias para aprender a conversar direito comigo [Nome], caso contrário você não irá ver a luz do sol mais - ele me empurrou na cama e saiu do quarto trancando a porta, estava sentindo medo, raiva, tudo ao mesmo tempo, estava torcendo para que o Sanzu me encontrasse de qualquer maneira ou acabaria morrendo nesse lugar.
Sanzu
Ela foi levada e como eu pude deixar isso acontecer, deixei as crianças sobre os cuidados da amiga dela, a expliquei o que estava acontecendo e voltei para casa, a casa estava completamente destruída, Ran estava ajudando a Senju que estava desacordada ir até um hospital, liguei para o Takeomi vir até aqui, precisávamos conversar descobrir onde ela estava, Rindou estava sangrando, perguntei se era algo grave e ele apenas disse que não foi nada de mais, mas que iria ao hospital. Takeomi estacionou o carro e entrou em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo
FantasyNuma festa de colegial a sua bebida acabou sendo sabotada fazendo com que [Nome] acabasse dormindo com um desconhecido, a garota tinha apenas as suas duas cicatrizes e as madeixas loiras em mente, mal sabia ela que aquele desconhecido se tornaria pa...