𝑁𝑖𝑛𝑒

1.6K 184 28
                                    

- 𝓞 𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓸𝓲 𝓪𝓺𝓾𝓲𝓵𝓸 com o Keisuke?

- Mandando ele ficar na dele, estou de olho em você [Nome]

- Eu tô falando da outra parte

- A que falei que você é minha mulher?

- Sim, pelo o que sei não sou mulher de ninguém

- Pelo o que eu saiba você é minha prioridade

- Que prioridade Sanzu? Tá ficando maluco? - ele parou no sinal pegando um cigarro de maconha e acendeu - Tem como você apagar isso?

- Não, se você não quiser que mato seu amigo é melhor deixar eu tragar essa porra - revirei os olhos - Escuta - olhei para ele - Busquei o Eren na escola hoje.

- Você? - ele concordou - E como foi?

- Ele acabou me chamando de pai e depois continuou me chamando pelo meu nome - sorri - Entreguei o presente dele hoje - deu partida quando o sinal abriu, mas parou o carro em um cantinho, estranhei, mas não falei nada.

- E ele disse obrigada pai?

- Foi

- É um pequeno avanço, agora tenta manter ser calmo com ele, não ameace ele.

- Qual motivo você está me ajudando?

- Não sei, talvez porque seja isso que você queira, mas não sabe como começar? - ele me encarou

- Eu sei que ouviu minha conversa com a Senju, não adianta negar, vi as mechas dos seus cabelos aparecerem

- Tudo bem eu ouvi, e talvez você queira ser um pai diferente Sanzu - desviei meu olhar encarando a avenida onde passava poucos carros, ele apagou o cigarro jogando fora a bituca soprou a fumaça e suspirou.

- Talvez você tenha razão, mas a minha infância violenta que tive impede isso - ele passou as mãos nos cabelos os jogando para trás

- Mas de acordo com a aproximação do Eren talvez você consiga mudar - olhei para ele que já estava olhando para mim - É melhor irmos embora, se não o Eren e a Senju entrem em desespero - me ajeitei no banco, a mão dele acariciou minha nuca.

- Por que você está vermelha? - ele se aproximou de mim.

- Estou normal, pode ser o carro que está quente demais - ele ligou o ar e abaixou um pouco o meu banco - Sanzu estamos... - antes que eu terminasse a minha fala ele veio atacando os meus lábios, soltei a minha bolsa do trabalho deixando ela cair, passei uma mão atrás do pescoço dele, ele me puxou me fazendo sentar no colo dele o clima dentro do carro estava ficando mais quente, uma das mãos dele foram até os meus seios, acariciando o bico do meu peito, suspirei, um telefone começou a tocar paramos e olhamos um para o outro - É o seu - olhei para o celular que estava caído no chão do carro, peguei ele o entregando para o Sanzu, ele atendeu o telefone e ao passar dos minutos a expressão dele ficava cada vez mais séria, ele desligou o telefone e suspirou.

- Rindou disse que a Mai apareceu - ele jogou o telefone no banco de trás - Ele vai seguir ela

- Então devemos voltar logo para casa - ele me ajudou a voltar para o lugar, e sem demora ele deu partida saindo do lugar onde estávamos.

Estava indo sair do carro até o Sanzu protestar e me puxar para ele.

- Quero você as 02:00 horas no meu quarto essa noite - ele me soltou e saiu do quarto me deixando para trás, sai do carro e entrei na casa.

- Mãe onde você estava?

- É [Nome] onde você estava? Ficamos preocupados.

- Ouve um incidente e acabei demorando

- Qual incidente?

- Foi no caminho mas já passou, o importante é que cheguei, vou tomar banho e daqui a pouco eu venho tá - subi indo para o quarto abri a porta a fechando atrás de mim e colocando minhas coisas do trabalho no chão mesmo, entrei no banheiro e me despir começando o meu banho.

𝐸𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑎 com a Senju o Eren e até mesmo o Takeomi

- Vai ter uma festa de um amigo meu, você topa ir [Nome]?

- Não sei o Sanzu pode achar ruim

- Ele não precisa achar nada, você é dona de si, já que vocês não têm nada não precisa ficar com um pé atrás por conta dele - disse o Takeomi se levantando e retirando um cigarro do bolso - Fiquei sabendo que ele vai fazer uma viagem e vai levar o Rindo, da para você ir em paz e voltar em paz.

- Tem o Eren também

- Deixamos ele na casa da sua amiga

- Como você sabe da Hina?

- Sou da mesma laia que o meu irmão - sorriu

- O que ele quer dizer [Nome] é que ele tem pessoas perigosas que trabalha com ele que consegue investigar até o ar que você respira.

- Entendi, mas tenho que ver se a Hina vai estar em casa para deixar o Eren lá.

- Mesmo se ela não estiver sei me cuidar sozinho mãe.

- Não confio em deixar você aqui sozinho, sem contar que você é apenas uma criança.

- Então está decidido, vamos deixar ele na casa da sua amiga.

- Eba vou ficar na casa da... - tampei a boca dele

- Seu pai não pode saber - destampei a boca dele, me levantei pegando o meu prato e o prato do Eren já que tínhamos terminado nossa refeição, levai para a cozinha e comecei lavar a louça.

𝐸𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟, o sono não vinha de jeito nenhum, provavelmente já se passava da 01:00 da manhã, me levantei andando até a mesa onde minha bolsa estava, peguei o meu celular e mandei uma mensagem para a Hina avisando que o Eren iria ficar com ela, só não sabia o dia exato, até que de repente lembrei das palavras do Sanzu.

- 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘴 02:00 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 - olhei para o meu celular checando as horas e já era 02:30, conferi o Eren para ver se ele estava dormindo, a respiração estava leve indicando que ainda continuava dormindo, o embrulhei melhor, sai do quarto andando até o quarto do Sanzu.

- Acordada a essa hora [Nome]?

𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora