𝑂𝑛𝑒

5.3K 325 189
                                    

- [Nome] já estou pronta? - Hina disse batendo na porta e entrando, virei para ela que me encarou indignada ao me ver de toalha.

- Já desisti de ir, não tenho roupa para a festa - me virei encarando meu guarda-roupa, com várias roupas, mas nenhuma estava ao meu agrado.

- Você está brincando né [Nome] - Se aproximou e pegou uma roupa no meu guarda-roupa que eu não fazia a menor ideia da existência dela - Essa está ótima e não vamos ficar por muito tempo na festa, temos aula e ainda vamos trabalhar - me entregou a peça de roupa e foi se retirando do meu quarto - A não demora muito Baji está prestes a chegar com Takemichi - a porta foi fechada e sem demorar muito coloquei a roupa e peguei um salto não muito alto.

Eu e a Hina moramos juntas a praticamente 4 anos, moramos no dormitório da faculdade, porém, seguimos profissões totalmente diferentes, eu veterinária e ela estilista, esse é o nosso último ano na faculdade, não vejo a hora disso acabar e eu sair do pequeno comércio onde trabalho, o dono do comércio é super nojento, se incomoda com nossas roupas, fica nos olhando com uma cara de malícia, só não pedimos demissão por conta do salário que é altíssimo.

- [Nome], os meninos chegaram!

- Já estou indo, falta apenas colocar um cílios

- Está bem - após terminar me olhei no espelho reparando e a roupa que a Hina pegou estava ótima, sai do quarto fechando a porta e indo até a Hina.

- Você está ótima, Baji está te esperando - neguei rindo

- Nem começa.

- Ele está caidinho por você [Nome], você sabe né? - concordei.

- Mas somos apenas amigos Hina!

- Amigos que se pegam de vez em quando? - fiquei encarando ela sem reação.

- Que foi, vai me dizer que não - ela foi na frente enquanto fiquei atrás para trancar a porta.

𝒪 𝑙𝑜𝑐𝑎𝑙 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑓𝑒𝑠𝑡𝑎, 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑙𝑜𝑡𝑎𝑑𝑜, tinha algumas pessoas que provavelmente não era da faculdade, estava andando atrás do Baji enquanto ele estava segurando minha mão para que eu não me perdesse dele, o cheiro forte de maconha invadia minhas narinas me fazendo ficar um pouco com dor de cabeça.

- Aqui está bom, já já o resto do pessoal irá chegar - olhei para o Baji confusa.

- Pessoal?

- Sim, alguns amigos da gangue.

Avia me esquecido completamente da famosa gangue deles, a tal da gangue que se descobrir algo sério vai matar, eu e o Baji tínhamos nos conhecido na faculdade, ele saiu a um ano atrás fez faculdade de administração.

- Chegamos - falou um loiro sorrindo ao lado de não sei quantos rapazes.

- Espero que a gente não tenha demorado muito, Sanzu foi comprar droga - um rapaz loiro com uma tatuagem na cabeça disse cumprimentando o Baji.

- E cadê ele? - Takemichi se aproximou o cumprimentando.

- Está só, já que está estressado como sempre, essa é sua namorada Baji? - antes que eu pudesse responder, alguém me interrompeu.

- Eles são apenas amigos - meus olhos pousaram em um dos rapazes que estava no fundo, um pouco alto, cabelos com luzes e óculos.

- Kisake está sabendo da história de vocês agora? - perguntou o rapaz da tatuagem na cabeça.

𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora