(2 anos depois)
Estava arrumando o meu cabelo, ou melhor, a Senju estava fazendo um penteado nele para mim, hoje seria o casamento da Hina, o Kenzo e o Eren iriam entrar na igreja, Sanzu e eu seríamos os padrinhos, nesses últimos dois anos foi tranquilo eu diria, depois da morte do Hanma tive que fazer algumas consultas na psicóloga, tive pesadelos ao dormir e não me sentia animada para sair de casa, agora digo que estou diferente, saiu com as meninas, levo os meus filhos para passearem e o Sanzu está mais que próximo de mim, Kenzo agora me chama de mãe e o Sanzu de pai ele também está super bem, o dinheiro que o Hanma avia deixado dei uma grande quantia para os meus pais e o resto fiz doação, a casa que foi destruída pelo Kisake, Sanzu a consertou agora com mais outros 2 quartos, mas ela ainda continuava amadeirada, posso dizer que agora tenho uma clínica só minha, Sanzu me ajudou a fazer uma clínica até porque foi ele quem deu a ideia.
- Está prontinha.
- Obrigada Senju - a porta foi aberta e vi as crianças entrarem.
- Mãe, você está linda - Kenzo disse se sentando na cama.
- Gostaram? - dei uma voltinha.
- Sim, acho melhor irmos antes que o meu pai venha aqui - Eren abriu a porta.
- É verdade, conhecendo o pai de vocês ele irá subir mesmo - Senju disse pegando a bolsa dela e a minha me entregando.
- Estão falando de mim? - ele entrou vindo em minha direção segurando minha cintura e selando os nossos lábios, ouvimos as crianças falarem um eca, fazendo eu e o Sanzu rirem - vamos ou iremos nos atrasar - os meninos saíram correndo do quarto.
- Vou passar em outro lugar, então não irei com vocês, mas logo logo estarei lá.
- Tudo bem, iremos guardar o seu lugar na igreja - ela concordou, entramos no carro e o Sanzu deu partida.
[...]
Após a cerimônia ter acabado estávamos na festa de casamento, Sanzu estava sentado ao meu lado enquanto as crianças estavam brincando.
- Por onde o Ran e o Rindou andam?
- Estão aproveitando.
- Você deu férias para eles?
- Sim, por isso que estou grudado em você, já que em um momento desse eu estaria resolvendo alguma coisa - ele segurou minha bochecha me beijando.
- PESSOAL IREI JOGAR O BUQUE! - continuei sentada e vi a maioria das mulheres se juntarem, a contagem avia começado, fiquei curiosa para ver quem iria pegar primeiro, vi as mulheres pularem e olharem para cima fiz o mesmo, estava começando a cair na direção da nossa mesa, Sanzu o pegou e me entregou, algumas mulheres começaram a gritar e outras aplaudiram, me virei para o Sanzu que rapidamente colou nossos lábios.
[...]
Ao chegarmos em casa mandei as crianças irem tomar um banho e escovarem os dentes para dormir, andei até o quarto e retirei minha roupa, estava cansada, Sanzu entrou fechando a porta.
- Vou tomar um banho - falei para ele pegando minha toalha, ele concordou, andei até o banheiro fechando a porta, retirei a roupa e entrei de baixo do chuveiro, a água morna caia sobre os meus ombros me fazendo relaxar, depois de um tempo sai do banheiro, Sanzu estava deitado na cama com os olhos fechados - demorei muito?
- Não - peguei o pente arrumando meus cabelos.
- Queria te entregar uma coisa.
- O que seria? - andei até o guarda-roupa retirando uma caixa.
- Aqui, fique a vontade para abrir - o entreguei a caixa, ele se sentou na cama e fiz o mesmo, antes que ele abrisse me olhou um pouco desconfiado, mas ficou em silêncio, colocou a pequena caixa sobre a cama e desamarrou o laço, a primeira coisa que ele avia retirado de dentro na caixa me olhou sem acreditar - Estou grávida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo
FantasyNuma festa de colegial a sua bebida acabou sendo sabotada fazendo com que [Nome] acabasse dormindo com um desconhecido, a garota tinha apenas as suas duas cicatrizes e as madeixas loiras em mente, mal sabia ela que aquele desconhecido se tornaria pa...