(𝒜𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠)
- Senju, já está bom!
- Nada disso, vamos comprar mais algumas roupas, aproveita que o Sanzu deixou o cartão dele para você.
- Está ótimo Senju, não quero ficar gastando o dinheiro do Sanzu.
- Está bem, podemos voltar para casa - olhou o celular - Já está na hora de irmos nos arrumar - hoje era o dia que iria sair com a Senju e o Takeomi para a festa, não estava muito interessada em ir, por conta de muita insistência de ambos acabei resolvendo e irei nessa tal festa.
𝒞ℎ𝑒𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎 subi para o quarto e coloquei as sacolas em cima da cama, comprei algumas roupas para o Eren e algumas coisas para mim também, entrei no banheiro começando o meu banho, lavei o meu cabelo e quando terminei o sequei, resolvi usar um vestido confortável, ouvi batidas na porta logo mandei entrar.
- [Nome] queria vir fazer sua maquiagem, posso?
- Claro Senju - me sentei de frente para a penteadeira - Faz uma coisa leve, por favor!
- Pode deixar - sorriu, ela começou minha maquiagem e depois de um tempo ela avia terminado - prontinho - olhei para o espelho - Ficou bom?
- Ficou ótimo Senju, obrigada!
- De nada!
- VÃO DEMORAR MUITO AÍ?
- JÁ VAMOS TAKEOMI
- Acho melhor irmos
- Sim, antes que ele quebre a porta e nos arranque daqui - ela saiu do quarto e acabei rindo.
𝒜 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑓𝑒𝑠𝑡𝑎, ou melhor, a balada estava lotado, a pista de dança nem se fala.
- Fica tranquila, não iremos ficar aqui em baixo, vamos subir - Takeomi susurou em meu ouvido apontando apara as escadas que tinha ali.
- Você não disse que seria em uma casa?
- Mudanças de planos - andou na frente e subiu as escadas, Senju estava segurando minha mão e a cada passo que ela dava acabava dançado no ritmo da música que estava tocando, a área VIP estava tranquila, algumas pessoas por ali, o cheiro de maconha invadiu minhas narinas me deixando com uma dorzinha de cabeça, analisei toda a área VIP tinha algumas mulheres com vestidos curtíssimos, cada uma delas acompanhadas, tinha casais em pé e outros sentados quase se comendo no meio das pessoas.
- Vamos nos sentar ali [Nome] - Senju me arrastou e me levou para um sofá que tinha ali, Takeomi estava com um cigarro de maconha entre os dedos.
- Vão querer alguma coisa? - ele disse nos encarando.
- Não vou querer nada - falei
- Como assim? Vai passar a festa inteira sem beber nada? - Takeomi tragou o cigarro me analisando.
- Sim, prefiro assim - sorri sem mostrar os dentes.
- Você que sabe - ele me olhou pela última vez e estava se retirando.
- Pega uma bebida para mim Takeomi - ele assentiu e saiu.
- Você tem certeza que não quer beber nada [Nome]?
- Tenho sim Senju, da última vez que fiz isso acabei dando à luz depois de 9 meses - sorri sem jeito.
- Então quer dizer que sua bebida - concordei.
- Kisake Tetta sabotou minha bebida, enfim, não quero lembrar disso.
- O quê você acha de irmos para a pista de dança?
- Eu não sou boa em dançar
- Que nada [Nome], eu te ensino - antes que eu protestasse, ela já foi me puxando até a pista de dança que ficava lá em baixo, a pista estava cheia, começamos a dançar no ritmo da música.
Senti minhas pernas já começarem a doer, andei até a Senju a avisando que iria voltar para a área VIP, ela concordou e me retirei da pista, na última hora decidi tomar um ar, andei até a saída e vi que está dando alguns pingos, antes de entrar na balada fui puxada sentindo minhas costas baterem contra a parede.
- Kisake vai ficar feliz em saber que pegamos a garota que ele estava querendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo
FantasyNuma festa de colegial a sua bebida acabou sendo sabotada fazendo com que [Nome] acabasse dormindo com um desconhecido, a garota tinha apenas as suas duas cicatrizes e as madeixas loiras em mente, mal sabia ela que aquele desconhecido se tornaria pa...