𝑇ℎ𝑟𝑒𝑒

2.6K 259 115
                                    

𝒟𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑜 𝑒𝑝𝑖𝑠𝑜𝑑𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚 pedi ao Eren não contar para ninguém, ou melhor, tentar não falar nada para o Baji, ele me pediu desculpas a manhã toda, chorou e até disse que não irá fazer isso novamente, o trabalho foi tranquilo, não foi tão agitado na volta para casa pensei estar sendo seguida, quando saí do carro tive uma sensação de estar sendo observada, mas ignorei, entrei em casa vendo o Eren dormindo no sofá enquanto o Baji estava tentando pegar ele.

- Oi - falei baixo para não acordar o Eren.

- Oi como foi o trabalho?

- Foi bem, melhor que o último dia, onde esta a Hina?

- Ela vai dormir na casa do Takemichi hoje, tem comida, está guardada na geladeira.

- Tá bom, obrigada Baji !

- Vou deixar o Eren no quarto e vou embora - vi ele ir ao quarto, deixei minhas coisas na mesa e andei até o meu quarto pegando a toalha e andando até o banheiro.

- [Nome] estou indo para casa - entrou no meu quarto.

- Está bem, tranca a porta para mim, por favor e quando chegar manda mensagem.

- Está bem, te mando sim, tchau - se aproximou de mim e me deu um beijo quase perto da boca, ele saiu e em segundos ouvi a porta principal fazendo barulho, suspirei e comecei a me despir para tomar o meu banho.

Quando saí do banheiro coloquei o meu pijama e fui esquentar a comida que o Baji avia feito, a porta principal fez barulho e fui olhar quem poderia ser.

- Esqueceu alguma coisa Baji? - andei até a sala, mas vi dois rapazes, os mesmos que estavam no shopping - o que vocês estão fazendo aqui?

- Viemos te buscar - um dos rapazes se aproximou, mas recuei.

- Me buscar para quê? Olha saíam da minha casa por favor - disse já sentindo o medo me preenche.

- Mãe - apareceu coçando os olhos - Oi, vocês são os tios que me ajudaram - correu até eles.

- Eren vem para cá.

- Mas mãe, eles me ajudaram no shopping, então eles são os meus amigos - um dos homens pegou o Eren no colo colocando um lenço no nariz dele o fazendo desmaiar.

- Solta o meu filho agora - um dos homens veio até mim segurando os meus braços - me solta - tentei me soltar, mas foi inútil, o outro homem veio até mim ,colocando o pano em meu nariz me fazendo apagar em segundos.

𝒜𝑐𝑜𝑟𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒, vi o Eren ao meu lado ainda dormindo, dei um beijo na cabeça do mesmo, me levantei e realmente o lugar onde estava era totalmente estranho até lembrar do acontecimento da noite anterior, andei até a janela a abrindo, a claridade envadio os meus olhos me fazendo piscar diversas vezes até me acostumar, o quarto era imenso com vários móveis que era provavel o preço ser um verdadeiro absurdo.

- Mãe, onde estamos? - se sentou na cama coçando os olhos.

- Não sei - andei até a porta, mas estava trancada, voltei para trás e andei até a cama novamente - minhas coisas ficaram em casa, não tem como eu ligar para a Hina ou para o Baji.

- Que droga, se eu não tivesse corrido até aqueles homens isso não teria acontecido

- É tarde para se lamentar agora - olhei para trás vendo o rapaz que estava com a máscara no shopping.

- O que você quer com a gente? - segurei o Eren antes que ele fizesse a mesma coisa que antes.

- Escuta, eu não sei quem é você, então por favor apenas nos deixe ir.

- Não - ele se aproximou - A criança, onde está o pai dele?

- Isso não te in... - tampei a boca do Eren.

- Eren por favor - segurei em seu rosto - Está tudo bem - ele respirou fundo e suspirou em seguida.

- O verdadeiro pai do meu filho, eu não sei quem é - vi ele retirar o papel de dentro do terno e jogar para mim - o que é isso?

- Abra - fiquei com receio em pegar, sem demora peguei e abri, o papel se tratava de um teste de DNA, passei os olhos por todo o comprimento até chegar em uma palavra escrita 𝘗𝘰𝘴𝘪𝘵𝘪𝘷𝘰 em vermelho.

- Só pode estar brincando - vi ele retirar a máscara revelando cicatrizes, as mesmas cicatrizes que carrego na memória ao longo de 8 anos.

- O meu pai é o Baji, você nunca foi e nunca será o meu pai.

- Seu pai, sou eu garoto, a partir de hoje vou te educar do meu jeito, sua mãe aceitando ou não.

- Você não vai educar o meu filho, eu nem sei se esse teste é verdade mesmo, agora exijo que nos solte.

- Você está pensando que está falando com quem? - se aproximou de mim, segurando meu pescoço fazendo com que a falta de ar se tornasse presente - Tá pensando que sou o Baji para falar assim comigo? A partir de agora ele e você irá aprender a me respeitar você querendo ou não, não esqueci da forma que me tratou na porra daquele shopping - me soltou fazendo eu perder o equilíbrio e quase cair no chão, passei a mão em meu pescoço sentindo uma dor.

- De onde você conhece o Baji? - sem obter respostas ele saiu trancando a porta, suspirei e me segurei para não chorar, mas foi em vão, me sentei na cama e o Eren veio rapidamente me abraçar, retribui o abraço, sabia que ele estava com medo a respiração acelerada e os pequenos tremores - Vai ficar tudo bem, iremos sair daqui.

𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora