𝒜𝑏𝑟𝑖 𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜, senti meu corpo doer, ignorei a dor e andei até o banheiro, vi que estava com alguns arranhões e escoriações pelo corpo, mas nada muito sério, lembro que depois que o Sanzu puxou meus cabelos ele começou a usar uma faca fazendo alguns arranhões pelo meu corpo e para me defender peguei uma jarra de flores e joguei na cabeça dele, sai correndo da sala até que dei de cara com o Ran e depois desmaiei. Fechei a porta do banheiro e comecei a me despir, liguei a banheira e esperei ela encher, enquanto isso comecei a me despir, depois que a banheira encheu onde eu queria a desliguei e entrei na mesma, a água morna fez contato com o meu corpo fazendo todos os músculos do meu corpo relaxarem.
- 𝑀ã𝑒 𝑣𝑜𝑐ê 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑏𝑒𝑚? - sai do banheiro já vestida o vendo sentado na cama com os cabelos para o ar.
- Estou sim - arrumei o cabelo dele e dei um sorriso - Como foi jogar bola com o Rindo?
- Foi legal, mas fiquei preocupado quando o irmão dele disse que você desmaiou, eles chamaram o médico e disse que você estava fraca - a porta foi aberta revelando o Ran.
- Trouxe o café de vocês hoje, meu irmão não pode vir já que estavam contando com a presença dele - colocou a enorme bandeija na mesa - Aqui está seu remédio - jogou a embalagem para mim - iremos ver se está se alimentando bem - vi ele saindo
- Espera - vi ele parar perto da porta e olhar para trás - Como está o Sanzu?
- Acho que não precisa se preocupar com ele, vaso ruim não quebra - disse e saiu, me sentei na mesa com o Eren
- Mãe ele não é o meu pai né? O meu verdadeiro pai é o Baji, né?
- Acho que já passou da hora de você saber a verdade - me levantei e arrastei minha cadeira para ficar mais perto dele - Filho, eu nunca falei nada do seu "verdadeiro" pai - dei ênfase no verdadeiro - Por eu não saber quem ele era, olha sei que você considera o Baji como seu pai e ele te considera como filho, mas o seu pai mesmo é o Sanzu.
- Por que você nunca me contou antes mãe?
- Pensei que você ainda estivesse muito novo, eu queria deixar esse assunto para lá, até porque esse assunto não me traz ótimas lembranças.
- Como você conheceu o Sanzu?
- Foi em uma festa, que é por conta disso que sempre te alerto em nunca aceitar e até mesmo beber coisas de pessoas estranhas.
- Lembro sim mãe, mas eu ainda posso chamar o meu pai de pai? - neguei
- Será melhor se você o chamar de tio está bem
- Eu nunca irei chamar aquele homem de pai, um pai de verdade não manteria o filho e a mãe dele em um quarto trancado.
- É isso você tem razão
- Podemos tomar café agora - concordei e começamos a nos servir.
(1 𝑚ê𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠)
Já se passou um mês, um mês em que eu e o Eren ainda estamos aqui sem uma explicação, Ran e Rindo nos faz companhia quase sempre, diria que viramos amigos, não vejo o Sanzu des da última vez em que estava na sala dele e não pretendo o ver tão cedo em minha frente, estava no jardim com o Eren e os rapazes, estava observando todos jogando bola.
- Mãe vem jogar com a gente
- Tá bom, mas já vou avisando que não sei jogar - me levantei indo até onde eles estavam, Eren chutou a bola para o Ran que jogou para mim e chutei para o Rindo, até que eles cismaram em jogar contra, a dupla era eu e o Ran contra o Rindo e o Eren, chutei a bola para o Ran que acabou chutando forte fazendo a bola cair fora do local onde estávamos, ela só parou de rolar quando chegou nos pés do Sanzu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo
FantasyNuma festa de colegial a sua bebida acabou sendo sabotada fazendo com que [Nome] acabasse dormindo com um desconhecido, a garota tinha apenas as suas duas cicatrizes e as madeixas loiras em mente, mal sabia ela que aquele desconhecido se tornaria pa...