(𝒜𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠)
𝓞 𝓑𝓪𝓳𝓲 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻𝓸𝓾 100% estava se sentindo bem melhor e decidiu ir embora, quando o Keisuke estava ficando aqui o Sanzu não chegou perto, reparei que ele evitava passar perto do quarto de hóspedes, a alguns dias atrás teve uma pequena discussão da Senju com o Sanzu.
- 𝘌𝘴𝘤𝘶𝘵𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶, 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘥𝘶𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴, 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘥𝘢 𝘦𝘥𝘶𝘤𝘢çã𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘮ã𝘦 𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘰𝘶? 𝘈 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘴𝘵á 𝘱𝘪𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘤𝘦𝘵𝘦.
- 𝘝𝘰𝘤ê 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘥𝘢 𝘦𝘥𝘶𝘤𝘢çã𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘪 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘰𝘶, 𝘦𝘶 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘯𝘥𝘪 𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘢 𝘱𝘶𝘵𝘢, 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘤𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪 𝘥𝘦𝘭𝘦?
- 𝘔𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘪 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘦𝘻 𝘯ã𝘰 𝘫𝘶𝘴𝘵𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘭𝘩𝘰 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦𝘳 𝘪𝘨𝘶𝘢𝘭 𝘢 𝘦𝘭𝘦, 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰 𝘛𝘢𝘬𝘦𝘰𝘮𝘪 𝘦𝘴𝘵á, 𝘧𝘢𝘻 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰, 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘭𝘵𝘳𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘵𝘪𝘷𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳, 𝘫á 𝘷𝘰𝘤ê, 𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘮ã𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘤𝘢𝘪𝘹ã𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘫á 𝘧𝘦𝘻, 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘪𝘳ã𝘰 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳, 𝘰𝘶 𝘷𝘰𝘤ê 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘰𝘶 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘳 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê.
- 𝘝𝘰𝘤ê 𝘯ã𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢, 𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 é 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘤𝘢𝘳 𝘢 𝘩𝘦𝘳𝘰í𝘯𝘢 𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘦𝘹𝘱𝘶𝘭𝘴𝘰 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘨𝘳𝘢ç𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘵𝘰𝘤𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘧𝘪𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰, 𝘦𝘯𝘵ã𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘚𝘦𝘯𝘫𝘶, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘧𝘦𝘯𝘥𝘪 𝘷𝘰𝘤ê 𝘰 𝘛𝘢𝘬𝘦𝘰𝘮𝘪 𝘦 𝘢 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘮ã𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘷𝘢, 𝘴𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘷𝘢𝘳 𝘢 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘶 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪 𝘦𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘤𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘦𝘪 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰𝘴 𝘦𝘯𝘵ã𝘰 𝘰 ú𝘯𝘪𝘤𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘥𝘢 𝘦𝘥𝘶𝘤𝘢çã𝘰 𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘪 𝘴𝘰𝘶 𝘦𝘶 - 𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘵𝘪𝘳𝘰𝘶.
Eles não fazem ideia que escutei ambos tendo essa discurssão, depois disso não vi mais o Sanzu.
- Mãe o jantar já está na mesa - ele entrou no quarto.
- Já estou indo - me levantei e me retirei do quarto.
- Parece que vai chover essa noite
- Como você já está de banho tomado é para comer e ir se deitar
- Eu não posso nem brincar?
- Podemos dar uma volta no jardim - chegamos na cozinha, comprimentei a Senju e me sentei, como a mesa já estava posta comecei a me servir, conversei um pouco com a Senju, quando terminei recolhi o prato do Eren e o meu, Rindo apareceu de repente.
- [Nome] o Sanzu está querendo falar com você!
- Comigo?
- Sim, ele está na sala dele
- Mas e o nosso passeio no jardim mãe?
- Eu posso te levar - Senju se levantou estendendo a mão para ele - Pode ir tranquila [Nome], qual quer coisa que ele fizer me fala - concordei.
- Eu não vou demorar muito, depois do passeio é direto para cama mocinho - afaguei os cabelos dele, me retirei da sala de jantar e fui até a sala do Sanzu, bati na porta e ouvi um "entre" como resposta - Mandou me chamar?
- Mandei
- O que aconteceu?
- Vou autorizar o Eren a voltar para a escola e você pode voltar a rotina do trabalho - o olhei sem acreditar.
- Tá falando sério?
- Se quiser que eu mude de ideia e faço vocês permanecerem aqui.
- Não, o Eren vai gostar bastante de saber disso Sanzu
- Aqui - estendeu o braço me mostrando uma bola de futebol - entrega para ele.
- Seria legal se você mesmo entregasse para ele, quem sabe assim vocês fiquem mais tranquilos um com o outro - sorri - vou indo agora.
- Espera - ele veio em minha direção, dei um passo para trás já que ainda ficava nervosa quando ele se aproximava de mim.
- Tem mais alguma coisa que você queira falar... - fui rapidamente calada, os lábios dele veio de encontro aos meus, tentei mover os meus braços para o afastar de mim, mas não existia força nenhuma em meu corpo naquele momento, nos afastamos já que o ar não estava mais presente em nossos pulmões, não sabia o que falar então apenas sai da sala e corri até o quarto, fechei a porta atrás de mim, passei a mão nos cabelos sem acreditar no que aconteceu.
- Mãe, já voltou?
- Sim
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, quero dizer, o seu pai autorizou voltamos nossa rotina.
- Tá falando sério? - concordei.
- Então posso voltar para a escola e você pode voltar a trabalhar? - concordei - VOU VER OS MEUS COLEGAS NOVAMENTE DEPOIS DE UM BOM TEMPO - correu ao meu redor me fazendo rir.
- Agora vai escovar os dentes e ir direto para a cama.
- Já estou indo mãe - saiu do quarto todo saltitante.
𝓝𝓸 𝓶𝓮𝓲𝓸 𝓭𝓪 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮 acordei sentindo sede, uma coisa que acontecia raramente, olhei para o Eren vendo que continuava dormindo, me levantei da cama me retirando do quarto, desci as escadas andado até a cozinha, abri a geladeira e peguei um copo d'água.
- Quem é você? - quase me engasguei, olhei para trás vendo um rapaz com uma cicatriz imensa no rosto e com um cigarro na boca.
- Eu sou a [Nome] você é?
- Takeomi, está fazendo o que aqui? - andou mais para dentro da cozinha.
- Eu...
- Ela é mãe do meu filho Takeomi - olhei para a porta vendo que o Sanzu estava escorado na parede sem blusa.
- Filho? Dês de quando?
- Depois te explico - entrou na cozinha chegando perto de mim - Suas coisas do trabalho vão ser entregues amanhã.
- Obrigada!
- Se ela é mãe do seu filho, por que ela não dorme com você? Vocês têm quartos separados?
- Eu vou para o quarto, vou deixar vocês conversarem, foi um prazer te conhecer Takeomi - sorri para ele e sai da cozinha indo para o quarto, olhei para o Eren e vi que ele continuava dormindo tranquilamente, me deitei ao lado dele e depois de um tempinho peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo
FantasyNuma festa de colegial a sua bebida acabou sendo sabotada fazendo com que [Nome] acabasse dormindo com um desconhecido, a garota tinha apenas as suas duas cicatrizes e as madeixas loiras em mente, mal sabia ela que aquele desconhecido se tornaria pa...