𝑇𝑤𝑒𝑙𝑣𝑒

1.6K 167 36
                                    

- Kisake vai ficar feliz em saber que pegamos a garota que ele estava querendo.

- Acho que vocês se enganaram - estava quase saindo, mas senti o puxão em meu braço - Dá para vocês me deixarem em paz!

- Você irá com a gente!

- Eu não vou a lugar nenhum! - um dos homens me jogou nos ombros enquanto o outro andava até o carro, esmurrei as costas do homem que me carregava, um disparo foi ouvido, fazendo os homens pararem e pegarem as armas que estava na cintura.

- Solta ela! - olhei em direção a voz vendo o Sanzu com o Rindo - ou isso aqui vai acabar se tornando um caos.

- O quê você faz aqui? - o homem quê estava me segurando perguntou.

- Vim atrás da minha mulher, agora solta ela.

- E se nós não soltarmos? - outro disparo foi ouvido, o homem que estava me segurando me jogou no chão, só depois que fui perceber que o tiro acertou na perna dele.

- Me entrega ela e irei poupar a vida de vocês!

- Não a garota ela vem com a gente! - me assustei com outro tiro, me encolhi e o barulho de um corpo caindo ao meu lado foi audível, enquanto o homem que levou o tiro na perna estava ao meu lado se contorcendo de dor.

- [Nome] vamos para casa.

- Eu não deveria ter saído Sanzu - olhei para ele - você está machucado? - me levantei com ajuda dele.

- Não é nada de mais, onde o Eren ficou?

- Ele está com a Hina!

- Kisake voltou, acabei trombando com ele e o desgraçado me deu um tiro, ele não sabe que você está comigo muito menos que tem um filho, se ele souber sobre o Eren vai ir atrás dele, Rindo pega o homem e o leva para sala - Rindo acentiu indo até o homem - Vamos buscar o Eren!

- 𝒯𝑒𝑚 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛ã𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑞𝑢𝑖?

- Tenho sim Hina, muito obrigada por cuidar dele - enquanto Sanzu carregava o Eren no colo, a Hina me olhou sem entender nada.

- Pode começar falando [Nome], te conheço o suficiente para você ficar com essa cara.

- Kisake está atrás de mim Hina e para piorar não sabe que tenho um filho e muito menos que estou com o Sanzu.

- Meu Deus, quando pensei que nada poderia piorar - suspirei - me de notícias de tudo está bem?

- Digo o mesmo, até porque ele pode vir muito bem atrás de você.

- Pode deixar te darei notícias de tudo - me abraçou.

- Tchau Hina e obrigada por ficar com o Eren!

- Imagina, o Eren é o meu sobrinho precioso - me retirei da casa indo direto para o carro.

- Espero que não tenha demorado muito - olhei para o Sanzu que estava com um semblante de cansado - Posso ir dirigindo, você não está bem - sem recusar saímos do carro, trocando de lugar, o caminho foi totalmente silencioso, quando cheguei em casa pedi ajuda do Rindo para pegar o Eren e o deixar na cama enquanto carregava o Sanzu até o banheiro.

- Você não precisa fazer isso!

- Como forma de agradecimento por me salvar hoje Sanzu - retirei a blusa dele vendo algumas escoriações pelo abdômen sem contar algumas marcas e sanguem pelo rosto que já estava seco.

- Não é meu, fica tranquila - removeu a blusa por completo, respirei fundo e peguei a caixa de primeiro socorros, limpei todos os machucados que ele tinha pelo corpo.

- Acabei - enrolei o último curativo no braço dele - fiz o que pude Sanzu - olhei para ele que estava com os olhos fechados - Sanzu? - a respiração estava leve indicando que estava dormindo, sorri, passei minhas mãos pelo cabelo comprido dele, observei bem os cílios volumosos sem contar as cicatrizes, sem pensar duas vezes passei meus dedos por elas.

- Tá fazendo o quê? - me assustei.

- Você não estava dormindo?

- Não, apenas descansando os olhos - se levantou.

- Sei - guardei as coisas enquanto sentia o olhar dele em minhas costas - Bom eu irei passar essa noite no seu quarto tem algum problema?

- No meu quarto? Tá com febre? - colocou a mão na minha testa.

- Não estou ótima, vou apenas te observar de noite, caso sinta alguma dor - saímos do banheiro.

- Pode ir para o quarto, irei resolver um assunto na sala.

- Tem certeza?

- Sim! - fui pega de surpresa quando ele me deu um selinho rápido e me deixando sozinha na sala.

- O que está acontecendo com o Sanzu?

𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora